SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Homem é preso acusado de estuprar as filhas e netas

Ele chegou a acreditar que ficaria impune, mas responderá por estupro de vulneráveis

Crimes contra as filhas já prescreveramReprodução/TV Record

Um homem identificado como Luiz Rodrigues de Sousa foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (20) acusado de estuprar as filhas e as netas em São Sebastião, região administrativa do DF. 

O delegado responsável pelo caso, Érito Cunha, explicou que o homem acreditava que ficaria impune porque estuprou todas as filhas, que hoje têm mais de 30 anos, quando ainda eram crianças. 

— Esses crimes já prescreveram, mas há alguns meses começou a abusar das netas. 

Outras três pessoas também foram presas pelo mesmo crime na cidade. O delegado explicou que esse é um crime "silencioso" e os familiares ou responsáveis devem sempre ficar bem atentos ao comportamento das crianças. 

Entre os acusados, está Erimar Gomes dos Santos, de 48 anos. Ele abusou da enteada, de 11, e foi condenado em 2001 por estupro e atentado violento ao pudor. 

Apesar disso, não cumpriu nem um dia da pena e estava foragido desde então. Outro detido foi Ribamar Alves Ferreira, de 42 anos, que teria abusado sexualmente da filha da namorada, uma menina de apenas 12 anos. 

Cunha disse que neste caso a criança chegou a passar mal na escola. 

— Ele fez tantas coisas com ela que a menina desmaiava na aula. 

O único caso cometido contra um menino foi de Huanderson dos Santos Silva, de 22 anos. Ele abusava sexualmente do vizinho, um garoto de apenas sete anos. 

Todos estão detidos na 30ª DP (São Sebastião), onde a ocorrência está registrada, e vão responder pelo crime de estupro de vulneráveis. 

Se forem condenados, cada um deles pode pegar até 20 anos de prisão. 


R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More