CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Luverdense vence o Fortaleza e faz história na Copa do Brasil


Pela primeira vez na História, um time do Mato Grosso chega às oitavas de final da Copa do Brasil. E o resposável pelo feito é o Luverdense, que venceu o Fortaleza por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Passo das Emas.

Agora, o time espera o sorteio da CBF para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição.

O JOGO

A ansiedade dos torcedores na cidade de Lucas do Rio Verde esquentou o clima para o jogo. O primeiro tempo da partida foi disputadíssimo e a rede não demorou a balançar. Logo aos oito minutos, Tozin abriu o placar para o Luverdense após bate-rebate na área.

A vantagem do Alviverde não garantia nada, pois com o 0 a 0 do primeiro jogo, o Fortaleza se classificaria com um empate com gols. Assim, o jogo continuou aberto com chances claras para os dois lados.

Nos últimos minutos antes do intervalo, muita emoção. Ruan chutou cruzado, Gabriel Leite defendeu, mas Guaru, de carrinho, aproveitou o rebote. O empate calou a torcida do Luverdense, mas não por muito tempo. Aos 42, Washington cobrou falta para a área e o capitão Gilson colocou o time na frente novamente.

FORTALEZA TENTA PRESSIONAR

No segundo tempo, só o gol interessava ao Fortaleza, que começou a pressionar o adversário. Em um dos chuverinhos para a área, por pouco não chegou ao empate: Charles subiu mais que todo mundo, cabeceou no ângulo, mas Gabriel Leite salvou.

Numa partida tão emocionante com esta, a polêmica não poderia ficar de fora. O meia Esley, do Tricolor cearense, se enroscou com o marcador e caiu dentro da área. O juiz mandou seguir, para o desespero do jogador.

Aos poucos, a pressão do Fortaleza foi sendo prejudicada pela afobação. Quem ganhou com isso foi o Luverdense, que conseguiu controlar o jogo e voltou a tentar uns lances de ataque. Sem sustos, o Alviverde garantiu a festa nas arquibancadas ao fim da partida.


Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More