Treinador preferido pela torcida foi deixado de lado pela cúpula do clube
Pela primeira vez na história, o São Paulo perdeu os quatro últimos no Morumbi. A má fase derrubou o técnico Ney Franco e levou a torcida do Tricolor a gritar pelo nome de Muricy Ramalho nas últimas partidas, treinador que foi tricampeão brasileiro no comando do clube da capital paulista. Mas o nome escolhido pela diretoria foi Paulo Autuori, técnico que também teve passagem vitoriosa e foi campeão da América e do Mundo pelo São Paulo.
Em entrevista exclusiva, Muricy desabafou e disse que não foi procurado em nenhum momento pela cúpula do clube, mas ainda alimenta o sonho de voltar ao Tricolor. Na verdade, o treinador está mordido e não se conforma que, mesmo livre no mercado, não foi o escolhido.
O técnico também demonstrou mágoa pela forma como foi demitido do Santos, onde conquistou quatro títulos em dois anos, e fez vários elogios a Neymar e Ganso. Sobre o Mundial de clubes contra o Barcelona, em 2011, fez uma revelação sobre o resultado do jogo. Muricy tem propostas do mundo árabe, mas não deve aceitar. O ídolo sabe que ainda pode ser muito útil ao clube.
Veja a reportagem completa no vídeo a seguir:
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria