CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nasa paga R$ 11 mil para quem ficar deitado 70 dias!

Foto: Nasa

Você adoraria passar seus dias deitado no sofá navegando na Internet, vendo TV e jogando videogame? A NASA, agência espacial norte-americana, tem o emprego ideal para você. Os cientistas estão recrutando voluntários para passar 70 dias deitados: o salário é de 3 mil libras (cerca de R$ 11 mil por mês).

Certamente, você deve estar se perguntando porque a NASA quer voluntários para ficar 70 dias deitados. O intuito da pesquisa é averiguar os efeitos da microgravidade no corpo humano. Assim, os voluntários ficarão deitados para se alimentar, tomar banho e fazer necessidades fisiológicas.

O estudo será realizado no Centro Espacial Johnson, em Houston. Os "travesseironautas" passarão 14 dias realizando atividades corriqueiras, para que sejam avaliados em condições normais. Então, virá o período de 70 dias deitados. Por fim, uma "reabilitação" de 14 dias, para voltar à vida cotidiana. Topa a missão? (vi no Daily Mail)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More