SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Após ser xingada por abandonar avó, Sthefany Brito acusa: "Uma pessoa que abandona sua mãe e tia"

Balanço Geral mostra que Dona Rosa passa por necessidades; veja o vídeo
Sthefany BritoAlex Palarea/AgNews
As verdadeiras avós para Sthefany: Nenê e Nancy Reprodução/ Instagram

Sthefany Brito respondeu sua avó, que disse no programa Balanço Geral desta quarta (19), que está passando necessidade. O programa foi até a casa simples de Dona Rosa e, lá, ela contou que vive com uma pensão de cerca de mil reais e está muito doente.

— Tenho diabate, tenho artrite, artrose, labirintite — contou ela ao Balanço.

Após a matéria, a atriz foi atacada por seguidores na sua rede social Instagram, foi chamada de "sem vergonha" e "bruxa", e decidiu que não queria ficar quieta. Segundo a atriz, a avó abandonou sua mãe e sua tia quando eram pequenas.

— A quem interessar possa, quem tem o tempo livre de vir até meu Instagram e escrever o que bem entende, segue a minha verdade! Uma pessoa que abandona sua mãe e sua tia com meses de idade, você chama de VÓ? Uma pessoa que nunca ligou no seu aniversário, você chama de VÓ? Que nunca participou de nada da sua vida, você chama de Vó? Eu NÃO! Porque VÓ, assim como mãe e pai, não é quem te coloca no mundo, mas quem te cria, te dá amor e segura a sua mão nos momentos difíceis da sua vida, te dá colo e te ensina o certo e o errado, te dá um beijo antes de dormir e faz o mundo parecer seguro perto deles!

Sthefany diz que realmente teve avós, mas não a que aparece na matéria do Balanço Geral.

— E eu e meu irmão (Kayky Brito) tivemos a sorte de ter vivido tudo isso com duas mulheres maravilhosas, guerreiras que pudemos chamar de VÓ com todo orgulho do mundo! Infelizmente, as duas já me deixaram com o coração muito apertado de saudade! Tive a honra de ser criada e aprendi o sentido da palavra VÓ com quem todos os dias esteve ao meu lado, na alegria e na tristeza, minhas avós Nenê e vó Nancy (na foto comigo!). Antes de julgarem, parem e reflitam um pouco, por que depois de anos (eu tenho 26!) uma pessoa aparece dizendo que está com saudade? Oi?

Segundo Sthefany, a avó não foi relapsa só com ela e o Kayky, mas com outros três netos para quem nunca deu bola.

— Me parece estranho que ela tenha resolvido matar a 'saudade' depois de tanto tempo num programa de televisão e só de mim e do Kayky, porque, claro vocês não sabem, ela tem mais três netos que também nunca ligou! Será que é saudade isso mesmo? Pra mim isso tem outro nome!

Veja o depoimento de Sthefany Brito na íntegra:

— Bom vamos lá, já que as pessoas acreditam em tudo que veem e julgam sem saber a verdade. A quem interessar possa, quem tem o tempo livre de vir até meu Instagram e escrever o que bem entende, segue a minha verdade! Uma pessoa que abandona sua mãe e sua tia com meses de idade, você chama de VÓ? Uma pessoa que nunca ligou no seu aniversário, você chama de VÓ? Que nunca participou de nada da sua vida, você chama de Vó? Eu NÃO! Porque VÓ, assim como mãe e pai, não é quem te coloca no mundo, mas quem te cria, te dá amor e segura a sua mão nos momentos difíceis da sua vida, te dá colo e te ensina o certo e o errado, te dá um beijo antes de dormir e faz o mundo parecer seguro perto deles! E eu e meu irmão (Kayky Brito) tivemos a sorte de ter vivido tudo isso com duas mulheres maravilhosas, guerreiras que pudemos chamar de VÓ com todo orgulho do mundo! Infelizmente, as duas já me deixaram com o coração muito apertado de saudade! Tive a honra de ser criada e aprendi o sentido da palavra VÓ com quem todos os dias esteve ao meu lado, na alegria e na tristeza, minhas avós Nenê e vó Nancy (na foto comigo!). Antes de julgarem, parem e reflitam um pouco, por que depois de anos (eu tenho 26!) uma pessoa aparece dizendo que está com saudade? Oi? Me parece estranho que ela tenha resolvido matar a 'saudade' depois de tanto tempo num programa de televisão e só de mim e do Kayky, porque, claro vocês não sabem, ela tem mais três netos que também nunca ligou! Será que é saudade isso mesmo? Pra mim isso tem outro nome!

2 comentários:

para né, meu pai com um salario de 900 reais cuida de mim e minha mãe, e uma casa que não falta comida e tem teto, uma velha que não sabe administra o dinheiro ai isso sim.

Para né, meu pai com um salario de 900 reais, consegue manter minha mãe e eu, com uma casa que não falta comida, isso ai é um senhora que não consegue administra o dinheiro.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More