Alex Paraíba quebrou as duas pernas e um braço, enquanto Serginho corre risco de perder uma perna
Alex Paraíba estava na garupa da moto pilotada por Serginho (Foto: Déber Lima)
Os jogadores Alex Paraíba e Serginho, do Trairiense, sofreram um grave acidente de moto, na noite de sábado (1), em estrada de Flecheiras, em Trairi, a 130 km de Fortaleza. Eles saíram da concentração na sede do município e se dirigiam para uma festa de Carnaval.
Segundo o presidente do Trairiense, Robson Nogueira, Serginho perdeu o controle da moto ao passar por cima do meio fio, batendo de frente com um Grand Siena na pista contrária. O atleta quebrou as duas pernas e um braço, enquanto Alex Paraíba machucou a coluna e pode perder uma das pernas.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência suspeitaram de que a dupla havia consumido bebida alcoólica. Após o atendimento inicial, os jogadores foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e não correm risco de vida.
A diretoria do Trairiense solicitou o adiamento da partida contra o América, pela 2ª divisão do Campeonato Cearense, marcada para a próxima quarta-feira (5), em Quixadá. “Não tem clima”, justifica Robson Nogueira.
Fone: Tribuna do Ceará












0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria