SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Limoeiro do Norte(CE) viveu a semana mais violenta dos últimos 11 anos

Todas as vítimas eram naturais de Limoeiro do Norte.
O município de Limoeiro do Norte voltou a tamanha violência na semana passada. Cerca de sete pessoas foram assassinadas com requintes de crueldade. Essa foi a semana mais violenta na cidade de Limoeiro desde de setembro 2003 quando a cidade viveu um dos dias mais violento quando aconteceu a chacina aonde também sete pessoas foram vitimas de homicídios.

A semana tem início no domingo, onde o cidadão deve resguardar, segundo os ensinamentos bíblicos, para o culto a Deus e o descanso. No entanto, casos de violência contra a vida humana foras registrados neste município, apavorando o então pacato cidadão limoeirense.

A “contabilidade da morte”

1. Pela madrugada do domingo, dia 16, por volta das 02h, na comunidade de Tomé, zona rural, foi vítima de homicídio à bala, o agricultor Raimundo Eudo De Araújo, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte. A vítima foi atingida com vários tiros, de supostas armas cal. 12 e revólver, segundo informou a pericia que esteve no local do crime, a própria residência da vítima. No local do crime ninguém soube informar nada.

2. Já no início da manhã do mesmo dia, por volta das 09h45min, na Rua Estevão Remígio, Bairro Santa Luzia, foi vítima de homicídio à bala, Deilson Da Silva, conhecido por “Burrão”, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte. A vítima se encontrava em frente a sua residência, foi executada com sete tiros.

3. Na terça-feira, dia 18, por volta das 17h50min, no cruzamento das ruas Mixico Nonato com Serafim Chaves, Bairro Bom Nome, periferia, foi assassinado à bala Francisco Leudo De Oliveira Freitas, vulgo “Sorriso”, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte. A vítima foi assassinada com tiros de pistola cal. 380.

4. Na quinta-feira, dia 20, por volta das 19h50min, nas proximidades do “Bar do Brota”, Bairro Boa Fé, foi assassinado à bala o pedreiro Adriano Lima Pinheiro, 33 anos, natural de Limoeiro do Norte. O crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, que dispararam vários tiros contra a vítima, que veio a óbito antes mesmo de ser socorrido ao hospital da cidade.

5. – 6. Na sexta-feira, dia 21, por volta das 19h, na Comunidade do sítio Marquinho, zona rural, um indivíduo não identificado de posse de uma arma de fogo, assassinou João Lucas Da Silva, 71 anos, natural de Limoeiro do Norte – CE, e sua neta, Paula Suzane Mendes Da Silva Freitas, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte.

7. No sábado, dia 22, por volta das 20h45min, na localidade de Bixopá, zona rural, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de José Pimentel Júnior, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte. A vítima foi assassinada com vários tiros supostamente pistola calibre .40 já que várias cápsulas foram encontradas no local do crime.

E ainda:

Na sexta-feira, dia 21, por volta das 15h, na Av. Manuel Fidelis Maia, Bairro Antônio Holanda, Cidade Alta, 02 indivíduos armados, em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, invadiram o comércio de variedades, onde funciona um caixa de pagamentos e durante um suposto assalto, os suspeitos efetuaram vários disparos no local, sendo atingido o Sr. José Fernandes Martins Da Silva, conhecido por “Caboclo”, 60 anos, natural de Morada Nova, proprietário de um Restaurante que fica vizinho ao local da ocorrência, e também a jovem Cíntia Kely Silva Gomes, 19 anos, natural de Russas-CE, residente no Sítio Jenipapeiro, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE.

Por: Mário Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More