CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 21 de junho de 2014

Esquisitice: vovó morta ganha melhor lugar em "funeral balada"

Vestida com as cores do seu time, a falecida estava com seus companheiros inseparáveis: cerveja, uísque e cigarro

Miriam Burbank levou uma vida de festas e adorava uma cerveja gelada e uísque, tanto que, ao falecer, suas filhas decidiram que o seu funeral deveria ser um reflexo do seu estilo boêmio.

Para o velório de Mae Mae, como era conhecida, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, foram instalados globos de luz e tocado muita música de festa. A cereja do bolo foi colocar Miriam sentada em uma mesa bem no centro do salão com a sua cerveja predileta, um cigarro nas mãos e o uísque.

Falecida aos 53 anos, a mulher era fã de longa data do time de futebol americano New Orleans Saints e estava vestida com as cores da equipe, incluindo a pintura das unhas, marrom e dourado. Os amigos lembraram que se ela não fosse encontrada sentada na varanda com uma cerveja, seria vista em algum bar local ou se divertindo nas festas.

A cerimônia inventiva foi criada pela Casa Funerária Charbonnet, que já fez outros funerais diferentes, como o do baterista Lionel Batiste, em uma pose bem relaxada para “receber” o pessoal em seu velório.

Via poptrash

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More