SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014: TIRIRICA IMITA ROBERTO CARLOS EM CAMPANHA ELEITORAL (VÍDEO)


Em 2010, Tiririca foi o deputado mais votado nas eleições e é aposta do PR para aumentar a bancada, tendo recebido todo o espaço do partido para a propaganda
O deputado Tiririca (PR -SP) mais uma vez resolveu inovar na campanha eleitoral. Dessa vez, ele trocou o lema "rouba, mas faz" por umaatuação como o rei da música Roberto Carlos. De peruca e terno branco, ele aparece comendo carne e cantando "Eu votei. Tiririca, Brasília é seu lugar".

O congressista faz referência à propaganda da Friboi encenada pelo cantor Roberto Carlos, que indicava que ele voltou a comer carne. A letra da música "O Portão" é adaptada para o comediante atrair mais votos. 

No final, ele termina com o slogan "Está de saco cheio da política? Vote Tiririca!". O deputado, que tenta a reeleição, recebeu todo o espaço do PR para a propaganda eleitoral em São Paulo. 

Em 2010, Tiririca foi o deputado mais votado nas eleições e é aposta do partido para aumentar a bancada. Após se eleger, ele chegou a anunciar que deixaria a vida política, mas recuou quando perdeu um programa da Rede Record.

Redação O POVO Online
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CHI3S2rcJA0#t=24

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More