Funcionários da Secretaria da Extrema Pobreza de Sobral estão dizendo que estão indignados com o comportamento da titular da pasta, que vem realizando todos os dias reuniões com os funcionários para pedir voto para os candidatos que recebem o apoio do Prefeito da cidade. Em nota ao blog, uma das pessoas diz que: “O fato é que os funcionários, quase todos contratados, estão sendo humilhados pela secretária, que faz reuniões quase todos os dias, inclusive na sede da própria secretaria, pedindo votos(...) ou melhor obrigando”. Sem falar no grupo de profissionais que a mesma obrigou a criar, para fazer campanha a noite (...). O que se vê são os coordenadores doidos, deixando de trabalhar para mobilizar o povo para as reuniões. Procurem qualquer um nos Cras, que não vão estar lá (...)”.
Fonte: Blog Wilson Gomes
foto google
4 comentários:
alem de ganhar uma esmola no pagamento é muito humilhaçao para essa gente empregada ai.
A secretaria quer e garantir a boquinha dela,porque ela sabe que os ferreiras gomes vao perde e esta com medo de fica desempregada,ela e muito e puxa saco.
isso é em todas as repartições públicas, e o pior é que ministério publico não faz nada.
tomara que percam de lavada.
... voto de cabresto um verdadeiro curral eleitoral parabéns ao coronel e seus escravos. cambada de picaretas dessa secretaria!!!
Postar um comentário
Comente esta matéria