SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SOBRAL-CE: MORADORES DO BAIRRO ALTO DA BRASÍLIA RECLAMAM A FALTA DE ÁGUA!

Nossa equipe de reportagem recebeu hoje (23), via whatsapp, uma reclamação dos moradores do Bairro Alto da Brasília, eles estão sem água nas torneiras e solicitam uma solução por parte da prefeitura de Sobral.

Confira na íntegra a reclamação:


Volto a reclamar da falta de água no bairro alto da Brasília que tá deixando muita gente com dor de cabeça. Aqui no bairro temos que usar bombas ligadas nas torneiras pra ter um pouquinho de água nas caixas d'águas. Isso e uma falta de vergonha com o consumidor que paga caro pela água e ainda tem de pagar um absurdo de energia por conta do uso do motor para puxar água. Atenção saae resolvam esse problema pois não e vocês que ficam acordados de madrugada esperando pela água.

1 comentários:

Fui ao SAAE e lá disseram que a população cresceu e não pode atender toda a demanda.Perguntei porque eles não aumentam a pressão da bomba para chegar agua em todo canto e me disseram que a tubulação é antiga e estouraria tudo embaixo.O jeito era uma projeto da Prefeitura para mudar toda a tubulação do bairro.x.x.x.x.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More