SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Últimas notícias | "petrolão": Lula e Dilma sabiam de tudo, diz doleiro Alberto Youssef

Um dos escândalos mais graves dos últimos meses, o “Petrolão” teria funcionado por cerca de uma década e seria responsável por desviar um montante estimado em R$ 10 bilhões. O doleiro Alberto Youssef, caixa do esquema de corrupção da Petrobras, revelou nessa terça-feira (21) mais detalhes sobre a cúpula supostamente envolvida nas ações de lavagem de dinheiro.

Conforme publicação da revista Veja desta sexta-feira (23), Youssef teria citado em seu último depoimento nomes relacionados ao cargo de topo da República. De acordo com o doleiro, Lula e Dilma Rousseff estariam cientes do esquema. Conforme anunciado por prévia da Veja escrita por Robson Bonin, o doleiro foi taxativo e, ao lado de seu advogado, teria dito:

– O Planalto sabia de tudo!

– Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.

– Lula e Dilma, respondeu o doleiro.

Alberto Youssef prestou depoimento junto à Polícia Federal como parte de seu processo de delação premiada, benefício concedido pela legislação brasileira que pode resultar na diminuição ou extinção de pena, perdão judicial ou cumprimento da pena em regime aberto se o delator cooperar com as investigações criminais, “abrindo o jogo”.

FONTE(S) Veja

5 comentários:

O problema de petrolão.bbezão e caixão,é quee eles gastam bilhoões todo ano em publicidades e o globão e vejão que comer so eles dois ,o dinheirãia do povão,voce mesmo desse blog der graça a democracia de comunica ção,porque se dependesse desse dois grupos os marinhos e os civitas ,voçê não teria o seu tijolo e rapadura eletronica não.Viva a democracia e ao povo brasileiro

espero que o povo caia na real e votem certo, chega de PT nesse brasil

PROCUREM PELA PESQUISA DA SENSUS, O AÉCIO ESTA 9 PONTOS NA FRENTE DA DILMA.

SOU SERV. PÚBLICO MILITAR..AGENTE 'PUXA' A FICHA DE ALGUNS POLITICOS,EXEMPLO: PRES. DILMA...faz vergonha..Qualquer 'vaciladinha' de um PM,é CONTROLADORIA E É ,PARA CRUCIFICAR..E ESSE "POVO'" corrupto e envolvido em v.ários esquemas de corrupção..ladroes..e..e...e..e...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More