SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ousadia: jovem sobe em viatura e posta foto em redes sociais

O suspeito subiu na viatura no momento em que o veículo estava no estacionamento.

A Polícia Civil procura pelos responsáveis da postagem de uma foto onde aparece um jovem em cima de uma viatura. A foto foi veiculada em várias redes sociais no início desta semana, a Polícia tomou conhecimento do caso na última segunda-feira (23). 
A viatura estava no estacionamento no momento em que o suspeito subiu e fez a foto.

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Administração e Finanças Públicas (DCCAFP), Paulo Cid, inicialmente a Polícia suspeitou que a foto tivesse sido tirada durante o carnaval, mas foi comprovado que a foto foi feita quando o veículo estava no pátio da sede da delegacia geral da Polícia Civil, na Rua do Rosário, no Centro.

Conforme o delegado, até o momento, um suspeito foi ouvido, mas após ser comprovado de que ele não seria o mesmo que aparece na foto, foi liberado.

5 comentários:

Fazem isso porque não acontece nada e se acontece não acontece nada exmplo: Amanhã ou depois aparece um menor na delegacia e diz foi eu que subir na viatura tem alguma lei que prende menor que sobe na viatura e tira foto?O certo era fazem um presidio no meio da selva amazonas um como diria Luiz Gonzaga " sem radio e sem noticia das terras sivilizada" e manda essas tranqueira para lá.

pederam o moral mesmo,tem mas jeito não tamos entregue a bandidagem,tomara que fique so nesse ai se não vira moda ai o bicho pega............quem manda e eles mesmo.

pederam o moral mesmo,tem mas jeito não tamos entregue a bandidagem,tomara que fique so nesse ai se não vira moda ai o bicho pega............quem manda e eles mesmo.

Quem escreve "terra sivillzada" também deve ir para esse presidio no meio da selva amazônica.

Vão descobrir é uma questão de tempo. PC, quando pegarem posta um vídeo dele pedindo desculpa com cara de cachorro molhado.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....todo castigo pra bandido é pouco!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More