SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

RECLAMAÇÃO: RECEBI E REPASSO

Nossa equipe de reportagem recebeu uma reclamação via whatsapp dos alunos das faculdades INTA Sobral. A reclamação nos foi enviada na data de ontem (25). 

Confira a reclamação na íntegra:

"Amanhã por volta das 9:00 horas haverá uma manifestação pacífica em frente o prédio novo das faculdades INTA. Todos os alunos estarão protestando por conta das mensalidades abusivas da referida instituição. Ela (INTA) está aumentando o valor além do que o MEC permite.
Vamos entrar em uma "grande luta", iremos expor toda nossa revolta com os descaso que vem acontecendo na nossa instituição, podemos perceber que todos os cursos tem problemas, e o pior que isso não é de hoje, e nem do semestre passado e sim vem acontecendo há muito tempo. A nossa maior indignação é com todo esses descaso a nossa instituição insiste em colocar o aumento das mensalidades maior que o limite posto pelo MEC. Muitos cursos chegam a superar o limite do FIES, fora que temos que pagar estacionamento onde não há segurança nenhuma, e isso é direito dos alunos... Nossa meta é conseguir no minimo 7 alunos de cada curso para fazer um protesto e uma exposição da nossa revolta. Cada curso terá que levar no minimo um cartaz com algum problema que o curso vem sofrendo
Gostaria de sua ajuda para repassar isso para mais pessoas e levar pelo menos as 7 pessoas de cada curso... Vamos a luta.. Será quinta feira(26/02) no patio do prédio novo, no prédio de medicina, na hora do intervalo ...vamos todos e conto com sua ajuda."

Fonte: Vc Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More