A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos de Sobral (Seconv) está realizando, até a próxima quarta-feira (18), o recadastramento dos mototáxistas que atuam no Município. Até o momento, cerca de 450 motociclistas se apresentaram para a atualização dos dados. O não comparecimento desses profissionais poderá acarretar em sanções que chegam a perda da bata. De acordo com o titular da pasta, Jorge Trindade, a ação visa renovar o último cadastro a fim de oferecer segurança aos profissionais e passageiros.
No ato do recadastramento serão exigidas CRLV, CNH, comprovante de endereço, certidão de quitação eleitoral, certidão criminal da Justiça Federal e Estadual, comprovante de pagamento da taxa da Prefeitura Municipal de Sobral e certificado de conclusão do curso de direção defensiva, ministrado pelo Detran. Após o dia 18, blitz serão realizadas para localizar os mototáxis que não se apresentaram.
Mais informações: (88) 3611 7608
Fonte: blog.sobral.ce.gov.br
1 comentários:
Seria bom que a referida Secretaria realizasse fiscalização em relação as cobranças de corridas indevidas pelos mototaxis.
Postar um comentário
Comente esta matéria