Semifinalista em 2013 e vice-campeão em 2014, o Ceará vem subindo degrau por degrau na classificação final das edições de Copa do Nordeste, e espera, na noite desta quarta-feira (29), diante do Bahia, conseguir o tão sonhado título da competição regional, que pode vir de forma invicta.
Para que a alegria alvinegra se concretize ao final dos 90 minutos, basta um empate, mas engana-se quem acha que o Ceará jogará com o regulamento debaixo do braço. Segundo melhor ataque entre os semifinalistas, com 14 gols ao lado do Sport, o alvinegro tem, ainda, um dos vice-artilheiros da competição, Magno Alves, com 5 gols, ao lado do atacante Kieza, do Bahia. Todos esses detalhes levam a crer que o “Vozão” entra em campo em busca da vitória.
Pré-jogo
Ceará. Sem problemas para escalar o time alvinegro, o técnico Paulo Silas manda a campo o que tem de melhor. Ricardinho, que deixou o clássico com dores abdominais, está mais que confirmado entre os titulares. No ataque, Assisinho forma dupla com Magno Alves, que com cinco gols, busca, além do título, a artilharia da competição.
Bahia. No tricolor baiano, Sérgio Soares busca alternativas para não deixar escapar, pelo segundo ano seguido, o título de campeão nordestino. O comandante não conta com o lateral Patric, suspenso. O zagueiro Titi e o volante Bruno Paulista retornam ao time. A dúvida está no gol, onde o jovem Jean, que falhou na primeira partida, pode perder o lugar para Omar.
Confira as prováveis escalações de Ceará e Bahia para a partida desta noite
Ceará: Luís Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Wescley e Ricardinho; Assisinho e Magno Alves. Técnico: Paulo Silas.
Bahia: Jean (Omar); Tony, Thales, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza, Thiago Real e Max Biancucchi; Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.
Via Cnews
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria