SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 12 de abril de 2015

O time do Ceará elimina o Vitória com empate no Barradão

Alvinegro espera o vencedor do confronto entre Bahia e Sport
Foi tenso, como não poderia deixar de ser, mas o Ceará conseguiu segurar o ímpeto do Vitória, garantiu o empate em 2 a 2, e avançou para a grande decisão da Copa do Nordeste, pelo segundo ano seguido.

Após um primeiro tempo de boas chances de gol, mas com os goleiros Fernando Miguel, do Vitória, e Luís Carlos, do Ceará, estragando o prazer dos atacantes. Rogério tratou de abrir o placar para o Vitória, aos 7 minutos da segunda etapa.

A festa rubro-negra durou exatos 7 minutos, mas Marinho empatou para o alvinegro cearense. Após o empate, o técnico Claudinei Oliveira sacou o experiente Jorge Wagner para a entrada de Escudero.

Aos 28, a parte vermelha e preta do Barradão voltou a comemorar. O zagueiro Ramón marcou, e ganhava status de herói da classificação baiana. Mas não era o dia do Vitória, e era o dia de Marinho. O atacante alvinegro avançou, e foi derrubado na área por Nino Paraíba. Pênalti, que Ricardinho cobrou e fez, para colocar o Ceará na decisão da Copa do Nordeste.

Esta foi a terceira eliminação seguida do Vitória para o Ceará na competição. Nos anos de 2013 e 2014, o time rubro-negro ficou nas quartas de final.

Agora o Vovô espera o vencedor do confronto entre Bahia e Sport, que se enfrentam neste domingo (12), na Arena Fonte Nova, a partir das 16 horas.

O primeiro jogo da final acontece no dia 22 deste mês.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More