Nossa equipe de reportagem tomou conhecimento que o SAAE terá água suficiente para abastecer Sobral só até o mês de dezembro do corrente ano, isso se houver racionamento. Essa informação vazou de dentro do SAAE de Sobral, durante reuniões do alto escalão. Informações dão conta que a referida instituição está fazendo de tudo para "esconder" da população a atual situação.
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
7 comentários:
é muita falta de planejamento dessa entidade, pagamos tanto pra que? taxa por cima de taxa,toma sobral!!!!!
estão escondendo enquanto deveriam estar fazendo campanha para a população economizar água, quando acabar, vão esconder o que? isso ta igual a campanha da "dilma". e olha no que deu.
Caros conterrâneos!
Entendam bem! Tem gente se preparando para explorar a população de Sobral, já a partir dos próximos meses vendendo água em carros-pipas. Daí o porque do SAAE ficar em silêncio. Quando a água acabar de repente, entra em cena a equipe de carros-pipas vendendo água suja de barreiros para a população a preço de ouro. Isso há décadas acontece em cidades como Tauá, Crateús, Independência, Nova Russas, e tantas outras. Água de barreiro enricando meia dúzia de espertalhões. Por que as taxas do Saae subiram extorsivamente agora se não vai ter água? Simpes, mesmo sem água o Saae pretende manter o seu faturamento. Iremos ver não ter água nas torneiras mas a conta ser cobrada religiosamente. Isso é o que merecemos!
estou preocupado é com a Delrio, da onde é que eles vão arrumar água pro seus produtos? aliás acho ate que eles já até separaram a parte deles.
Bom dia caros amigos. A verdade que não quer calar: muitos dos munícipes da cidade serão os culpados pela falta de água. Procuro entender tamanha é a ignorância do desperdício de água que vemos todos os dias nas ruas, tanto por pessoas físicas em suas residências como por pessoas jurídicas, estas últimas utilizando prestação de serviços de terceiros para aguar capins/gramas nos canteiros centrais da cidade.
Ontem, 14.07.2015, ao chegar em casa (proximidades do SESC) me deparei com um vizinho aguando a frente da casa dele. E aí, o que fazer? será que não tem nenhum órgão fiscalizador que podemos denunciar? será que poderíamos chamar a polícia em uma situação dessas? se alguém que ler esse post souber a quem podemos nos dirigir para denunciarmos, por favor, nos indique!
Acho que não deveria esconder da população e sim tomar atitudes que conscientizem as pessoas a economizar, pois escondendo só ira piorar a situação.
Agora todo mundo é santo, cada um deveria colocar a mão em sua propria consciência, quanto desperdiçamos de água no simples escovar de dentes deixando a agua escorrer como se nunca fosse acabar. Antes de apontar o dedo devemos primeiramente enchergar nossas proprias atitudes.
Postar um comentário
Comente esta matéria