SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SAÚDE PÚBLICA DE SOBRAL NA UTI

Nossa equipe de reportagem recebeu uma denúncia via whatsapp, relatando o descaso na saúde pública de Sobral. A reclamação nos foi enviada hoje (18).

Confira a denúncia na íntegra:
"Bom Dia! Gostaria de pedir o favor para vocês do Blog. Chamar atenção do pessoal da Secretaria de Saúde do município de Sobral, pois trabalho no HRN, e ontem uma senhora recebeu alta médica, mais ou menos 13 h e sai às 19h da noite e o pessoal do Jordão ainda não tinha pegá-la. Acontece que em Sobral, se o paciente demorar sair eles vão embora e não esperam o paciente, não é a primeira vez que acontece isso, já presenciei paciente especial do bairro Sinhá Sabóia, tinha recebido alta, e aconteceu a mesma demora, quando chegou não esperou 5 minutos e foi embora, a mãe com a criança especial começaram a chorar, foi que nós funcionários, coletamos dinheiro e pagamos um táxi para deixá-la."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

QUE SAUDADE DO PADRE ZÉ LINHARES - NUNCA EM TEMPO ALGUM SE VIA ISSO EM SOBRAL. É LAMENTÁVEL,É TRISTE,É CRUEL VER TUDO ISSO SEM QUE HAJA NENHUMA ATITUDE DOS ADMINISTRADORES DA SANTA CASA. SOBRAL NA UTI.

Aprenda a ler, HRN (Regional) e não Santa Casa

Esses tipo de denuncia e totalmente ante etico, acho que a funcionária do HRN deveria ter entrado em contato com o setor de serviço social da referida instituição e a partir daí etomar as devidas providencias, até mesmo de comunicar o caso por escrito a secretaria de saúde de Sobral,

Deixa de ser idiota seu cavalo!! Esse maudito do Veveu e o PT acabando com Sobral e tu vem falar que é anti-ético denunciar essas roubalheiras pra todo mundo! Ta mais do que certo denunciar essa quadrilha de ladrões que estão tomando de conta da prefeitura de Sobral!! Tu deve ser algum bandido ou um babao muito fraco seu bosta.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More