Homem se recupera de cirurgia sob escolta policial
O ex-policial militar baleado em um supermercado na avenida Gomes de Mato, recebeu voz de prisão nesta sexta-feira (30), dentro do Instituto Dr. José Frota (IJF), onde permanece internado.
De acordo com Coronel Andrade Mendonça, relações públicas da Polícia Militar, o homem se apresentava com a cópia de um documento de identificação militar, mas havia sido expulso da corporação há mais de dois anos. Apesar de o órgão não confirmar a identificação do ex-PM, alguns afirmam que se trata de um homem chamado “Cláudio”.
Baleado na noite da última quinta-feira (29), após reagir a uma tentativa de assalto, o ex-militar foi encaminhado para o IJF e tem previsão de alta para o próximo sábado (31).
Ainda não se sabe para delegacia o ex-PM será enviado. Ele responderá por falsidade ideológica e porte ilegal de armas.
Fonte: Cnews
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria