SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mulher invade posto de saúde com pedaço de pau para cobrar vacina de bebê

Moradora do Distrito Federal quebrou vidraça, derrubou e espalhou bancos do posto de saúde
No Distrito Federal, uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (22) depois de invadir um posto de saúde com um pedaço de pau para cobrar vacinação para o filho recém-nascido, com de 15 dias de vida.

Segundo informações do G1, a mãe não encontrou profissionais para imunizar a criança. Enfurecida, ela pegou um pedaço de pau e começou a bater e a derrubar bancos.

Em nota, a Secretaria de Saúde disse que o servidor responsável pela aplicação está em greve. A mãe foi detida por dano ao patrimônio público. A fiança é de R$ 600. O incidente aconteceu na quadra 512 de Samambaia Sul.

Fonte: Notícias Minuto a Minuto

3 comentários:

A vitima sempre é o setor publico... e a senhora que que não teve o atediamento do filho é o que? bandida? ela sim é uma vitima da má estrutura que é saúde publica. Com certeza seu momento puerperio não foi analisado, pois a mulher fica frágil e com o estado a flor da pele. Boa sorte a essa senhora.

Se a moda pega, rapidinho os sistema publico de saúde vai funcionar!!!!

Se a pessoa responsável pela vacinação estar em greve,porque outra pessoa não cobre esse serviç,quem paga é a população. E essa mulher ainda foi presa sendo que ela estava cobrando seus direitos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More