SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Os 5 processos mais bizarros de todos os tempos

Aqui estão cinco dos processos mais estranhos já julgados pela justiça. A maioria foi arquivada por motivos óbvios.
Robert Lee Brock, um prisioneiro na Virgínia (EUA), se processou em 1995. Um dia, ele decidiu ser mudar da prisão para uma instituição mental. Para que isso acontecesse, ele decidiu se processar por US$ 50 milhões, alegando ter cometido um crime enquanto estava bêbado. O caso acabou arquivado e ele não conseguiu obter sua transferência.

2 – Mulher israelense processou uma emissora de TV

Um mulher israelense entrou com um processo contra uma estação de TV por errar a previsão do tempo. Segundo ela, a tevê previu que o tempo ia ficar bom, mas choveu. Como a mulher vestiu poucas roupas, ela pegou uma gripe. 3 – Mulher processou a Universal Studios

Uma mulher chamada Cleanthi Peters abriu um processo de 14 mil dólares contra a Universal Studios, em 2000, dizendo que sofreu muito medo e estresse mental depois de visitar o Halloween Horror Nights Haunted House, que ela achou muito assustador.

4 – Prisioneiro processou Deus

Pavel M., um prisioneiro romeno, estava completando 20 anos na prisão por um assassinato quando processou Deus por não mantê-lo longe da influência do diabo. O caso foi arquivado.

5 – Dois ladrões processaram o proprietário da casa roubada

Os adolescentes Jeffrey Kline e Brett Birdwell levaram um choque após tocar um fio desencapado ao invadir uma propriedade. Os dois resolveram processar o proprietário da casa e acabaram por ganhar uma indenização.

Fonte: Notícias minuto a minuto

1 comentários:

se fosse comigo, o juiz que concedeu a indenização, estava era ferrado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More