SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PM prende acusado de homicídio na avenida Dr. Guarany

Indivíduo acusado de ter praticado um homicídio na noite desta sexta-feira (30), foi preso em flagrante na rua Dr. João do Monte, nas proximidades da Praça do Bosque. Ele foi identificado como Rodrigo Marques Alves, de alcunha "Fofão", 21 anos, natural de Sobral. Ele executou a vítima de nome Carlito Silva de Sousa, 36 anos, de alcunha "Choquito", com uma violenta facada na barriga. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais conduziram o autor do crime para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Maxwell Freitas

5 comentários:

Parabéns a todos da Polícia Militar do Ceará, que durante todo o dia de hoje movimentaram intensamente a Delegacia Regional de Sobral para procedimentos !
Parabéns ao RAIO, RONDA, POG, BPMA, R2, PRE !

A FAMÍLIA É GRANDE !!!

Parece que finalmente a polícia está conseguindo responder à criminalidade.... Espero que este trabalho continue, para que nossos jovens percebam que serão punidos, e façam uma reflexão antes de cometer tais crimes.

quando a Policia quer ela da resposta a sociedade, agora sim os policiais merecem o respeito e os parabéns pelo trabalho que vem executando.

Esse muleque ficava pedindo dinheiro no centro para as pessoas,tomara que fique um bom tempo preso

Esse muleque ficava pedindo dinheiro no centro para as pessoas,tomara que fique um bom tempo preso

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More