SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PMs do Ronda do Quarteirão perseguem e prendem valentão armado com um revólver!

Um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta honda bros sem placa no bairro Dom Expedito, empreendeu fuga ao avistar uma viatura da Polícia Militar (Ronda do Quarteirão) que realizava patrulhamento na área. Os policiais realizaram uma intensa perseguição por várias ruas do bairro. Várias viaturas foram acionadas e o indivíduo foi preso nas proximidades das faculdades INTA. O condutor da motocicleta foi identificado por Fernando Carlos de Oliveira Aragão, 49 anos, que recentemente se envolveu em outra ocorrência de perseguição policial, onde ele fugiu de várias viaturas da PRF na BR 222, sendo capturado com o apoio da PM nas proximidades do ponte Othon de Alencar (ver matéria). Com o preso a Polícia encontrou um revólver calibre 38 e três munições. O acusado foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Olivando Alves

3 comentários:

PESSOA DE FAMILIA BOA.LAMENTAVEL

As drogas acabaram com esse cara. Era gente boa. O que eu soube é que andava armado não pra assaltar mas pq estava sendo cassado por traficantes. A familia tentou ajudar mas sair das drogas é difícil. Triste!!

Nesse ano esse aí já foi preso duas vezes, a primeira por fugir de abordagem e realizar em sua fuga manobras perigosas em alta velocidade em via urbana até que colidiu com uma viatura da pm. Agora essa, moto roubada, armado e fazendo assalto.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More