SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

VÍDEO: Indivíduo tenta assaltar uma mulher no Centro de Sobral e é linchado pela população!

Um indivíduo tentou praticar um roubo a uma mulher no centro de Sobral, mas não conseguiu concretizar o crime, pois a população percebeu a ação criminosa e linchou o indivíduo. A Polícia foi acionada e conseguiu salvar o suspeito da morte. O fato aconteceu na  manhã desta quinta-feira (15), na avenida Dom José.

Confira o vídeo (CENAS FORTES):


Fonte: Sobral 24 horas c/ VC REPÓRTER

11 comentários:

Só isso?

Um vagabundo desse merece sair daí direto pra uma cadeira de rodas para aprender. Um mal elemento desse cheio de saúde podendo ir trabalhar, mas não que ir roubar o que as pessoas compram contanto sacrifício.

Este comentário foi removido pelo autor.

Amém "anonimo a"!!!

Mas você acha que essa foi primeira vez que ele efetuou um roubo??? Você ja viu a ficha dele na polícia?? As pessoas so se recuperam quando elas querem ser recuperadas. Esse mal elemento ja tem várias passagem por roubo, não vai demorar e ele vai cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) e eu espero muito que não seja comigo ou com um familiar meu.

So sabe quem conhece essa realidade de perto, 99% dos vagabundos não querem sair da vida do crime meu amigo. E esse ai ja ja vai estar roubando novamente, mas quem sabe depois dessa pisa ele não aprende e sai dessa vida!!!! Tenho pena é da pobre senhora que esse maldito assaltou, dela sim eu tenho pena, não desse vagabundo.

chance? cê ta de brincadeira né...

Leve ele pra sua casa então, um vagabundo que nem esse não pensa duas vezes antes de matar um pai de família, e ainda zomba por saber que não fica preso por muito tempo, quem tem pena de vagabundo que o leve pra criar em casa.

Se a população pegasse boa parte dos marginais que estão agindo na cidade e desse uma boa surra, eles pensariam bem antes de sair para roubar.
Toda pêa pra vagabundo é pouca.

Quem defente bandidno é bandindo, fala que ele tem que ter chance, magine se ele pega tua familia e mata alguem, me diz daria chance a um vagabundo desse
Ahhhh... Duvido, vai na cadeia e tira ele de la e cria na tua casa!

Esses PeTistas não aprendem mesmo! Roubando em plena luz do dia? Eh que nem Pedir pra apanhar e apanhou. Huahuahuahua u.u

Bem feito! Verme lixo, assaltar mulher? TU NUNCA VAI SER HOMEM, seu verme. Se fosse eu lá ia fazer esse verme em pedaços, pra toma vergonha na cara de não assaltar mulheres indefesas e ir trabalhar!!

O ladrão infelizmente vai ser autuado e vai por hospital, tomando a vez de um cidadão de bem que estar lá na fila faz horas e dentro de 1 semana, ele estará nas ruas para cometer novos delitos... Tem que linchar até o fim de uma vez, não irá fazer falta nenhuma pra sociedade de bem, que trabalha e sustenta esse país de merda!

Descaso de nossas autoridades de todas as esferas, mas os verdadeiros bandidos estão nas bancadas das plenárias que nada fazem , BRASIL vergonha .... CEARA na estatistica em homicídios a nível nacional eee vergonha !!! apoiado porradas neles !!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More