Nesta terça-feira, o presidente do PRB de Sobral, Daniel Rodrigues, rebateu as críticas à oposição feitas pelo chefe de gabinete da prefeitura de Sobral, Luciano Arruda. Em entrevista ao Blog Wilson Gomes, Daniel Rodrigues falou sobre a construção de um projeto político para Sobral e disse que a cidade precisa de uma mudança administrativa.
Como o Daniel Rodrigues, presidente do PRB de Sobral, partido de oposição ao grupo Ferreira Gomes, vê as críticas feitas pelo chefe de gabinete da prefeitura, Luciano Arruda, ao dizer que a oposição não tem projetos para Sobral?
D.R. - Estamos construindo um projeto participativo junto com a comunidade, cujo princípio básico é “não roubar”! Não adianta ter bons projetos com pessoas assumindo cargos de confiança, como chefias de gabinete, por exemplo, que se utilizam do cargo para ganhar comissões de 20, 30% do dinheiro público. Por isso, o princípio básico do nosso projeto é não roubar.
O chefe de gabinete também disse que em Sobral está tudo bem, e que por isso não podem existir projetos de renovação. Como o senhor avalia isso?
D.R. - Em Sobral precisamos acabar com essa política ditatorial e de perseguições que é a marca dos ‘Ferreira Gomes’ e dos petistas, pois sabemos que FGs e PT é a mesma coisa. Já é costume dos ‘Ferreira Gomes’ colocar capachos como o atual chefe de gabinete da prefeitura, e ao mesmo tempo, colocar o Ciro para ter um discurso anti-PT e Cid para defender a Dilma. Acho que os ‘Ferreira Gomes’ devem largar o osso e deixar de colocar pessoas como esse chefe de gabinete, que sempre viveu às custas do Estado, e colocar pessoas capacitadas tecnicamente e que conheçam Sobral, pois a cidade que esse rapaz fala só existe na cabeça dele, provavelmente, por estar ganhando dinheiro de forma fácil. Sobral precisa se unir em torno de uma mudança administrativa e moral.
Wilson Gomes














2 comentários:
Parabéns por sua ideia Daniel Rodrigues, o problema do país é somente a corrupção e trazendo isso para Sobral, podemos ver que a atual gestão esta preocupada em arrecadar dinheiro para a campanha do que o bem estar do povo sobralense.
Se realmente a família Rodrigues colocar esse plano em pratica, pode ter certeza que serão o marco para uma nova política aqui em Sobral. Sem corrupção a cidade vai ser outra.
A ambição e a ganancia do homem coloca tudo a perder é o que acontece na atual gestão.
Venham com esse pensamento mais elevado, e sem roubar que vocês farão historia na política de Sobral. Nossa cidade tem muito a crescer e se destacar no estado.
Concordo com você Daniel, pois tá na hora desse povo LARGAR O OSSO, mas sei que tá difícil, pois eles vivem disso, e esse povinho que vive cercado com ele, que vivem enriquecendo as custas da prefeitura e de seus contratos amigos não querem de forma alguma que a atual situação mude. Para eles é dificil pegar a rural, pois a mamata vai acabar e eles são capazes de fazer tudo para NÃO LARGAR O OSSO gostoso da prefeitura. Tá na hora do povo mudar e tentar uma outra alternativa porque senão depois vão reclamar a toa. Só lembrando para os esquecidos que foram eles(os que ai estão no comando ha 18 anos) que criaram a TAXA DE ESGOTO, a TAXA TSHCL e a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA existente em nossas contas. Se não mudarmos logo, pode vir ai mais taxas, então se liguem povo sobralense nas próximas eleições.
Postar um comentário
Comente esta matéria