Cerca de 100 pessoas foram mortas na noite desta sexta-feira na casa de shows Bataclan, no centro de Paris, e outras 40 morreram em outros locais na capital francesa e arredores em um ataque coordenado de militantes, afirmou uma autoridade da prefeitura de Paris.
Criminosos armados e homens-bomba atacaram restaurantes e bares lotados e uma casa de shows nos arredores de Paris na noite de sexta-feira, matando dezenas de pessoas no que o presidente da França, François Hollande, descreveu como um ataque terrorista sem precedentes.
Hollande declarou estado de emergência em todo o país e anunciou o fechamento das fronteiras francesas após a série de ataques.
"É um horror", afirmou Hollande em uma breve declaração em rede nacional de televisão, acrescentando que uma reunião de gabinete foi convocada.
"O estado de emergência será declarado", disse Hollande. "A segunda medida será o fechamento das fronteiras nacionais", acrescentou.
"Nós precisamos garantir que ninguém vai cometer nenhum ato desses e, ao mesmo tempo, garantir que os que cometeram esses crimes serão presos se tentarem deixar o país", disse.
Hollande afirmou ainda que pediu reforço militar na área de Paris para garantir que nenhum ataque seja realizado novamente.
O Ministério das Relações Exteriores afirmou que os aeroportos do país permanecerão abertos e que as operações de voos e trens serão mantidas.
"Os aeroportos continuam funcionando. Voos e serviços de trens estão garantidos", afirmou o ministério em comunicado.
Fonte: Msn Notícias














10 comentários:
O alerta já tinha sido dado e ninguém acreditou. Deixaram qualquer um que se dizia refugiado entrar... Agora não adianta fechar as fronteiras. Centenas de terroristas podem muito bem ter se infiltrado. Foram querer fazer bondade com gente de fora. Não tinha uma mulher, só marmanjo barbado entrando. Agora vão ter que se virar nos 30!
Lamentável, o mundo está cada vez pior de se viver, todos os dias leio o jornal pensando: Qual será a tragédia de hoje. Lamentável...
Muitos dizem que isso é só o começo, com essa onda de refugiados entrando na Europa, podem esperar casos até piores! Enquanto isso a nossa "Dilminha" quer trazer essa escória do mundo, pra cá aos montes, segundo esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=V6gmMqkBHYA
Pior que à esse tipo de gente que o PT abriu as porteiras para entrar no Brasil.
Enquanto ainda existir essa desgraça no mundo chamada: Religião... Infelizmente isso nunca irá acabar, sempre haverá pessoas dispostas a se suicidar em nome de alguma crença, matar pessoas de outras crenças, guerras religiosas e tudo mais... E isso tudo por causa de alguns Deuses Divinos, em que muitos insistem em acreditar...
Abriram as fronteiras para um monte de terroristas travestidos de refugiados entrarem no País tá aí no que deu. Foram dar um de bonzinho e se lascaram, o Brasil será o próximo agora...
Tem que jogar umas 10 bombas atômicas no Oriente Médio, e varrer esse povo do mapa. E quem tiver pena que vá lá ser degolado no facão por jihadistas. Gostem ou não, isso é guerra contra o ocidente... Os países ocidentais deviam se unir e destruir essa região... Não tem diálogo com esse povo!
Isso é inadmissível. E só de pensar que no Brasil temos nossos próprios terroristas, muitos deles "di menó" protegidos por esta quadrilha criminosa do PT, com licença para matar famílias de pessoas inocentes, dá nojo deste país.
Infelizmente isso já era anunciado, a quantidade de imigrantes oriundos do Oriente Médio que entraram na europa, não que diga que eles são os responsáveis, mas certamente o Estado Islâmico infiltrou terroristas no meio desses imigrantes, ou seja, isso é só o começo, infelizmente. O Brasil se não tiver cuidado, será o próximo com essa onda de refugiados vindo pra cá...
galera. cuidado com o que vcs postam ae. se algum terrorista ver, vai dar merda!!!!kkkkkk
Postar um comentário
Comente esta matéria