SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

VÍDEO: Neymar oferece camisa no final da partida e árbitro recusa

Neymar oferece camisa no final da partida e árbitro recusa; vídeo
Definitivamente Neymar não está fazendo um dos seus melhores jogos nas últimas partidas pelo Brasil. Na noite desta terça-feira (17), a seleção jogou contra o Peru em mais uma eliminatória da Copa do Mundo e ganhou pelo placar de 3 x 0 com nenhum gol do atacante do Barcelona.

No final da partida, o craque ainda passou por uma situação constrangedora. Acostumado a ser assediado a todo momento por outros jogadores, Neymar foi esnobado pelo árbitro da partida, o colombiano Jose Buitrago, que fazia seu último jogo antes de se aposentar.

Durante os 90 minutos, o atleta discutiu diversas vezes com o juiz e ainda levou um cartão amarelo. Para selar paz com o árbitro assim que a partida acabou o craque ofereceu a suacamisa para Jose Buitrago, um presente sonhado por milhões de pessoas no mundo, mas o colombiano no entanto recusou o presente e o jogador deu um sorriso amarelo com a resposta.


Fonte: Veja

3 comentários:

O problema do Neymala é que ele se acha, é um tremendo deslumbrado e marrento, não jogou nada ontem, não deixou ninguém bater uma falta que fosse, mesmo ele batendo pessimamente todas essas faltas. Problema também de caráter e de formação. Nunca chegará a ser um Messi, nem de longe, tanto em campo como fora!

Um outro problema e Imprensa brasileira e alguma estrageira que ficam enchendo a bola do rapaz e geram expectativa e mas expectativa mas tudo passa,viram que até a paciencia e tempo para suas transformações capilares e facias já acabaram tudo passa diante do sol ,lua e de mão terra

Pelo condigo de ética dos árbitros eles não podem receber "presentinhos".

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More