SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

METRÔ VLT DE SOBRAL

2015 acabou na promessa de que o transporte público em Sobral melhoraria com o VLT (Veiculo Leve Sobre Trilhos), 2016 está ai e qual vai ser a promessa ou desculpa que os nossos governantes irão dar para justificar mais um ano sem esse transporte, “que segundo foi dito era pra viabilizar a vida dos sobralenses”. Posso está enganado com tal conclusão, talvez o transporte citado acima que transita em nossa querida "Princesinha do Norte" foi projetado apenas para transportar passageiros no período da manhã, pois, durante a tarde os trabalhadores dessa cidade não precisam de transporte público. Talvez seja isso ou não, mas posso até afirmar aqui que esse VLT ainda vai ser barganha para políticos fazerem promessas daquelas em que se ouve em tempos de campanha eleitoral. Pode até ser, que esse ano tudo possa funcionar, pois, acreditem tudo funciona no Brasil em ano eleitoral. Aqui é mais dos milhões de brasileiros que necessitam do transporte publico e que si sente indignado com o descaso do poder publico com erário e para com aqueles que pagam seus impostos. E ai fica a pergunta: Teremos ou não teremos o funcionamento desse transporte regularmente em 2016? Quando me refiro regularmente, tenho que deixar claro que isso significa dizer, horário comercial para trabalhadores dos mais respectivos setores desde a indústria, o comércio e autônomos e sem falar dos estudantes que precisam diariamente. 
 
Fonte: Sobral 24 horas


6 comentários:

Reportagem sensacionalista!!!. Amigo editor não tome conclusões próprias..."mas posso até afirmar aqui que esse VLT ainda vai ser barganha para políticos fazerem promessas daquelas em que se ouve em tempos de campanha eleitoral." Vamos esquecer eleições o que eles querem cabe a cada um dar ou n o voto. O que eu fico indignado é que pessoas que n precisam e nem utilizam o metrô querem acabar por que o politico x ou y implantou na nossa cidade enquanto o politico z n teve a mesma iniciativa. Vamos brigar e pro bem de nossa cidade. EU AMO SOBRAL.

Não vi nenhum benefício real para a população. Muito pelo contrário, só vi obras que destruiram ciclovias e tornaram o trânsito de veículos ainda pior na cidade.
Muito melhor seria ter investido 20% desse valor em micro-onibus, que aí sim a população poderia ter transporte passando perto de sua casa.
Mas se os FG dizem, só nos resta dizer amém...

É muito lindo esse trem parado no meio da rotatória do Arco, enquanto os carros ficam parados em todos os sentidos.
Ninguém vai e ninguém vem.

Eu não achei sensacionalista da parte de que escreveu pois, quem escreveu foi muito bem ao fazer a pergunta " Teremos ou não teremos o funcionamento desse transporte regularmente em 2016?, pois, na verdade todos os sobralenses ganharão um transporte digno pra se locomover entre os bairros e claro de suas residencias para seus respectivos trabalhos.

Muito bom texto, pois alerta sobre o grande nó da sociedade sobralense "o transporte público", pois aqui em nossa querida cidade o que temos de transporte que se dizem ser público são topics sucateadas que transitam entre os bairros e moto-taxe que ditam as regras sobre os preços das tarifas. Agora faço uma pergunta para os leitores " Será se com a regularização do transporte público em Sobral não irá prejudicar as empresas pois as mesmas terão que cumprir com as regras da CLT em ter que repassar para o trabalhar o vale transporte?, dessa forma talvez não haja interesse por parte de quem comanda em regularizar o transporte público em Sobral. Haja visto politico e empresario compartilham da mesma ideia, explorar o trabalhador em beneficio próprio.

Lixo de cidade, lixo de transporte...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More