Já ouviram um ditado popular que diz "ganhou mas não levou"? Pois é exatamente essa realidade que o cidadão José Sales, residente na comunidade de Núcleo H está vivendo no momento.
O que por instantes foi felicidade e satisfação acabou se transformando em dor de cabeça! Tudo começou quando José Sales comprou uma cartela do MAIS CAP em Pentecoste. Colocou no nome do filho, passou pelo sorteio no dia 03/12/15 e acabou ganhando um veículo S-10 e duas motos Honda Bros, totalizando um prêmio de R$ 90 mil reais. Do valor total, José recebeu apenas R$ 40 mil reais.
De acordo com informações a empresa não teve como pagar o prêmio, procurando negociar o pagamento com cheques pré-datados, inclusive endossados pelo representante da empresa em Pentecoste, o Sr. Pedro Cardoso e pela Sra. Camila Kerthbly Moreira Lima. Segundo José, isso acabou se tornando um transtorno, porque assumiu compromissos, usou cheques pessoais que acabaram “voltando” por falta de fundos por conta de não ter recebido o dinheiro do prêmio como acertado na negociação e acabou com o nome no Cadastro de Cheque sem Fundos (CCF).
Nossa equipe entrou em contato com o representante da empresa, Sr. Pedro Cardoso, recebemos a informação de que o mesmo não seria mais representante, não estando mais envolvido com a prestação desse serviço em Pentecoste, não “tendo nada a ver” com a situação do ganhador. Como assim? Vende, endossa cheque, assume compromissos e agora quando aparece o problema, aí não tem nada a ver?
Cabe a José Sales procurar seus direitos e buscar soluções para o caso, pois se trata de fraude e ataque ao direito do consumidor! Isso sem falar nos prejuízos morais sofridos por esse cidadão que deseja tão somente receber aquilo que lhe é de direito. Absurdos como esse mostram que precisamos urgentemente melhorar a questão da fiscalização e proteção dos direitos dos consumidores pentecostenses na prestação de serviços no município. Nosso Blog está aberto para quaisquer esclarecimentos sobre o assunto, especialmente no sentido de resolver o grave problema relatado.
Zé da Legnas Editor Chefe - Blog Notícias de Pentecoste
10 comentários:
Se eu não mim engano esse dono do MaisCap, não era mesmo dono do Mastruz da Sorte e trevo do Norte?
ESSE MAISCAP É A MAIOR ENROLADA. JÁ TÁ PASSANDO DA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO MANDAR FECHAR ESSE NEGÓCIO
O MAISCAP AINDA ESTÁ FUNCIONANDO? ISSO SÓ ACONTECE NO BRASIL MESMO VIU! ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, VAMOS FECHAR ESSE MAISCP. DEVE SER BEM DE ALGUM POLITICO
Por isso que nosso brasil não presta! Esse mais enganando o povo, e ninguém toma nenhuma providência. Vergonha de ser brasileiro
Isso é pq sabem q não vai dar em nada. Vejam o caso da eletromil, cade? O que aconteceu com os donos? Nada! Prejuízo só p quem perdeu.
MANDA FECHAR ISSO M.P, NAO TEM JEITO...QUE TANTA ROUBALHEIRA, E NA CARA DO FREGUES .DESCARADAMENTE.
golpe e 171 foi no sorteio de hoje propagana enganosa so 34 pedras nao saiu 5000 mil e moito menos o de 500000 mil prometido para quem ficou esse dinheiro acorda meus conterraneos eles devem ter contratado os maiores golpistas para fazer uma putaria desta com o povo cearense o que vai se fazer com 50 reais que so foi o que pagarao
so sendo trouxa pra ir na onda desses jogos!!!
Povo gosta de ser enganado ele não paga prémio nem de 5 mil nem de 50 mil faz só embolsar.
O dono desse negócio é o mesmo dono do antigo mastruz da sorte e trevo do norte, ele é filho de uma Deputada Tem dedo podre de politíco no meio, por isso gente quem tiver vendo isso, não comorem essa cartela, vc só vai esta inricando a ele, não tem nenhum esperança de alguém ganhar.
Postar um comentário
Comente esta matéria