Policiais Militares da cidade de Forquilha efetuaram a prisão em flagrante de duas mulheres acusadas de furto em várias lojas da cidade. As acusadas furtaram várias peças de roupas, perfumes e outro objetos.
Os policiais ao tomarem conhecimento dos fatos, deram início ás diligências e conseguiram capturar as duas mulheres em flagrante e recuperar os produtos furtados.
O furto aconteceu por volta das 11h.
As mulheres foram identificadas por: Francineuda de Sales SIilva, 27 anos, natural de Sobral e Luciana Anibal Costa, 29 anos, natural de Sobral. Foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a lavratura do procedimento legal.
Os policiais responsáveis pela prisão das acusadas foram: Sargento Vasconcelos, Soldado Jocélio e Soldado Barros.
2 comentários:
Tive oportunidade de conhecer essas duas mulheres. Até então eram pessoas de boa índole. Pessoas do bem. Mas fiquei surpreso com essa situação. As duas presas por roubo. Mas, infelizmente é assim. Atualmente, muitas pessoas acham mais interessante praticar o errado para sobreviver. O trabalho digno para essas pessoas é algo MORTAL. Na vida é assim: ou ganha-se ou perde-se. Nessa vez...elas perderam!!!!
Duas bandidas bom de criar vergonha na cara.
Postar um comentário
Comente esta matéria