Um jovem identificada por Maria Cleonice do Nascimento Amorim, 26 anos, morreu na madrugada de ontem, dia 02, no Hospital Santa Casa. A jovem havia dado luz a uma criança no Hospital Dr. Estevam. O repórter/Vereador Gegê Romão conversou com a Maria Elenice (irmã), ela conta detalhe do que aconteceu.
ASSISTA NA REPORTAGEM DE GEGÊ ROMÃO:
Fonte: facebook de Gegê Romão
14 comentários:
Saúde publica defasada,os profissionais sobrecarregados, muitos trabalham em dois. três empregos,doentes, nível de stresse altíssimo, ninguém ver isso! salário mínimo uma vergonha, para quem cuida da vida de um ser vivo!!! vergonha, vergonha vergonha, sindicatos que não servi de nada, além dos deuses que existe nesse municípios!!!
A população sobralense tem que acordar. Eu não culpo os profissionais culpo a administração . Os corredores todos lotados médicos sobrecarregados falta de equipamentos GENTE!!!!!!! SOBRAL ARRECADOU EM JANEIRO E FEVEREIRO QUASE 80 MILHÕES SÓ DE IMPOSTOS, onde foi parar isso tudo. Sei oque essa moça passou, pois também já passei por isso. DEIXARAM MINHA MÃE. DE 40 ANOS COM DORES DE PARTO NAQUELE CORREDOR DA MATERNIDADE DA SANTA CASA DE 7H DA MANHA AO MEIO DIA. Não tem coisa pior que ver uma pessoa amada sofrendo e você não poder fazer nada. Sinto muito por você moça. Temos ue fazer alguma coisa meu povo Tem vereadores na câmara que num servem pra nada nada mesmo. Esses cara ganham o eleitorado dando tijolos, portões chuteira e etc é uma vergonha. E eu conheço politico que já colocaram seu cabos eleitorais pra trabalhar estão pelos interiores comprando votos e até mesmo por sobral. Brasil!!!!! O pais da copa e das olimpíadas. O país onde a presidenta se elegeu de forma criminosa e a justiça não consegue chegar até ela por quê????? alguém me explica? . Esse é o meu pensamento não sei o de vocês.
quase morri nesse hospital 2 anos atraz quando me diagnosticaram com dengue, e na verdade estava com uma infecção no fígado. oh diferença.
Sem falar na arrogancia que sofria nos tres dias em que passei nesse hospital.
Isso é um absurdo, eu estava com 41 semanas e 3 dias e a médica que me atendeu mandou eu voltar, por que não estava no tempo. Além de eles ( os profissionais da santa casa) tratarem a gente como se estivessem fazendo um favor, como se a gente não pagasse impostos, total desdém com os pacientes, passei alguns dias internada com meu filho depois do parto e nem leitos na maternidade tinha. Revoltante, enquanto a realidade dos desfavorecidos é essa, a câmara de Sobral banca até a gasolina dos vereadores, revoltante.
Nesse mesmo hospital a mulher de um amigo meu morreu, sendo está transferida para o hospital da santa casa e o bebê morreu no hospital Dr. Entevam, em dez de 2016. Acho q tem algo de errado neste hospital.
Digo dezembro de 2015.
eles n fizeram a cesaria pq o parto normal pelo sus eles ganham muito mais. Digo isso pq um pessoa da santa casa me disse, quando mataram meu filho la.
Essas pessoas não deviam nem ser chamados de médico. Eles são os monstros se não querem fazer nada por outros e melhor deixar de ser médico do que matar os outros.
Essas pessoas não deviam nem ser chamados de médico. Eles são os monstros se não querem fazer nada por outros e melhor deixar de ser médico do que matar os outros.
Muitos médicos atuam na profissão pelo status,sem gostar da profissão e quem está sofrendo as consequências são as pessoas . Todos nós idependende de cor, raça e condições econômicas merecemos respeito, como ser humano,e se buscamos ajuda dos profissiinais saúde é porque precisamos dos conhecimentos,que eles possuem na área da saúde,mas se eles não usam seus conhecimentos adequadamente só quando lhes convém, o melhor e que parem para refletir e procurem uma profissão que gostem, por que o povo não pode sofre as consequências dos problemas pessoais dos profissionais de saúde. Antes das pessoas ingessarem na área da saúde, deveriam fazer uma análise se gostam ou não, para depois não está descontando os problemas no povo.
A administração atual vai de mal a pior. A Santa Casa hoje é administrada por um grupinho patético e sanguessuga que só olha pro seu próprio bolso e não estão bem ai com a saúde pública. Não é atoa que os atuais administradores casa dia ficam mais ricos, comprando sítios, carros novos e estacionamentos. Com o dinheiro de quem? Dinheiro que seria para investir no patrimônio do povo. Vá um pobre pedir emprego? Não têm,precisa passar por seleção. Mas a família dos chefes não passa por nenhum impecilio, são admitidos numa boa. Acorda gente, alguns malas da gestão anterior estão voltando numa boa como se nada tivesse acontecido. Eles não estão nem aí porque estão ocupados demais saqueando a Santa Casa e quem é para fazer alguma coisa ainda não fez nada. O roubo contínua o mesmo, só os malas mudaram.
triste realidade essa do nosso povo!lamentável!as autoridades não fazem nada para mudar isso!meus pêsames a família..
Independente de ser Dr. Estevam ou qualquer outro hospital o que tem que ter nesses hospitais é médicos de verdade que tem o dom e que gostam de exercer a profissão, e não um bando de mercenários safados que se forma visando apenas o dinheiro e deixando de lado o principal que é salvar vidas, não é a primeira vítima já foram muitas e esse Dr. Jander já teve envolvido em outras mortes, e cadê o ministério público o conselho de medicina, tudo isso acontece também devido o descaso e a essa campanha rídicula e ignorante do ministério da saúde que querem que as mulheres tenha parto normal, será que esses idiotas não sabem que nem toda mulher tem condição de ter normal e por isso existe a cesárea, e agora infelizmente uma vida se foi e será que mais vítima virão, país da ilusão e da mentira, criam leis que dizem que gestantes devem ter um tratamento especial e o que a gente sabe é que mulheres em muitos dos casos ficam abandonadas em quartos de hospitais,acorda população!!! isso tem que mudar os culpados tem que serem punidos, favor que esse fato triste não seja esquecido...
Tenho TOTAL respeito e confiança pelos profissionais da maternidade do hospital Dr. Estevam. Antes de tudo, investigar o caso. Mas, o hosp. Dr. Estevam é e sempre será, o hospital com uma história de compromisso real e honesto com a saúde daqueles que lá buscam os seus serviços.
Postar um comentário
Comente esta matéria