Complicou-se a situação do deputado federal cearense Odorico Monteiro. O presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, anunciou, agora há pouco, que a bancada do partido, com cinco parlamentares, fechará questão a favor do impeachment de Dilma Roussef.
Dos cinco deputados do PROS, apenas um, o cearense Odorico Monteiro, é contra o afastamento da Presidente. Contudo, Eurípedes avisou que ele será obrigado a seguir a vontade da maioria, sob pena de sofrer punição, que inclui expulsão do partido ea perda do mandato.
Com a virada de Arnon Bezerra e de Odorico Monteiro, o placar no Ceará já está de 12 a 10 contra o Impeachment, mas essa diferença só diminui.
Via Cearanews7
3 comentários:
Democracia (idiocracia) de merda, tirar uma presidenta eleita pelo povo para colocar um eleito pelo voto indireto é antes de tudo uma insanidade, principalmente sem cometer crime previsto na lei(Pode chorar, pois nada pesa contra a Dilma), aliás como fica as pessoas que foram as urnas votar, cade o meu direito de escolha? É bom saber que esse país é uma farsa e que para governar é preciso repartir o pais entre eles, se não! Cai fora. Isso explica o porque da impunidade desse país, depois não venhas vocês falarem de democracia(Justiça), o golpe do PMDB para tomar o poder, tá passando do ridículo, na cara de todos e muito não sabe nem o que é que estar se passando, o Temer(Vice) não será eleito pelo povo e para se manter lá vai privilegiar as leis que favoreça os Privilegiados(Deputados,Senadores.. etc) e vocês serão cúmplice dessa TEATRO patrocinado pela rede Globo.
QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADECE ,TROCOU SEIS POR NADA,SERÁ QUE ELE VAI SE SUBJULGAR E MORRER POLITICAMENTE PELO PARTIDO NANICO.
fora Dilma, fora PeTralhas!
Postar um comentário
Comente esta matéria