SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 1 de outubro de 2016

Prefeitura de Sobral: MOSES RODRIGUES LIDERA PESQUISA COM 44%


Instituto Ideia Inteligência divulgou neste sábado dia 1/10/2016, a pesquisa eleitoral dos candidatos a prefeitura de Sobral, os seguintes percentuais:

– Moses Rodrigues (PMDB) – 44%
– Ivo Gomes (PDT) – 40%
– Dr. Guimarães (PSDB) – 7%
– Josy Vasconcelos (PSOL) – 1%
– Brancos/nulos – 4%
– Não sabem/não responderam – 4%

A pesquisa foi encomendada pela TV União.

Foram entrevistados 603 eleitores, durante os dias 26, 27 e 28 de setembro de 2016. A margem de erro estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi registrada no TRE-Ceará, nº 08224/2016.

21 comentários:

Obrigado povo de Sobral. Vocês não se arrependerão. Moses é do bem, tem família e TRABALHADOR.
SOU FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA E ME ENVERGONHO. Não posso me declarar como muitos aqui. Muitos muitos não aguentam mais.

Oh Glória a Deus Todo Poderoso! Sobral vai se libertar amanhã. Oh bênção de Deus

A liberdade é uma coisa maravilhosa, você reencontra a paz

Na lagoa onde jacaré nadando,elefante morre de sede....kkkkkkk
Dali Moses...

Sobral está de parabéns,a oligarquia dos FGs. está acabando, são mais de duas décadas de pura arrogância daqueles que se sentem os donos desta cidade linda maravilhosa. Vamos juntos rumo a liberdade, até porque há pessoas em Sobral que nunca souberam o que é isso.

Chegou o fim do Coronel sarue!!!!! E151515151515

É isso aí Sobral vamos junto rumo a vitória chega de pressão somos livres para escolher o melhor para nossa linda cidade temos que mudar sangue novo sempre é bom.

O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE DAS NOSSAS VIDAS. MESES É UM ESCOLHIDO DE Deus para nos ajudar,! Que Deus o abençoe.

Assim . são muitos que trabalham na prefeitura.
Esses que se envergonha deveria pedir as contas e trabalhar noutro emprego.

Se Deus quiser dará tudo certo! Esse cara merece nosso voto de confiança. E mostrará para os metidos a ricos que mudança é ousadia dos pobres mesmo. #É15

Sou funcionária da Prefeitura também, e me envergonho também deste mandato que ainda estamos. Mas tenho fé que tudo mudará para todos nós. Sou funcionária da Prefeitura mas o meu voto é seu Moses 15.

dali moses, chega queremos liberdade

Também sou funcionária da prefeitura e sou moses 15 pra frente sobral, precisamos mudar renovar vamos todos gente amanhã de coração fazermos a mudança Deus vai mostrar que o único poder que existe é o dele o de Deus pai e ele vai fazer a mudança acontecer. É 15 sobral

Ah pra vc que falou que quem se envergonha do governo atua e diz que deveríamos sair, so pode ter muito dinheiro no bolso pra falar uma merda dessa, meu amigo se vc não sabe emprego hk em dia esta difícil pra vc falar isso so pode ser rico, somos trabalhadores e temos o direito de votarmos em quem quisermos.espero que vc nunca fique desempregado um dia pra não passar pela a aflição de ter que ajudar em casa e se sustentar.Que a luz de Deus te ilumine!

Somos empregados igual a vc. A diferença é que vc ta morrendo de mrdo de perder o emprego e se obriga a fazer o q eles querem. Pois meu caminho esta nas maos d Deus e irei fazer o que e certo, ja vc caro amigo(a) vc tem q votar mesmo nele e o seu emprego q ta em jogo.

anonimo das 01:49, vocês querem emprego, mas não querem trabalho, entendeu? por isso que tem que mudar, ta na hora de fazer a limpa, já são 20 anos acumulando apadrinhados.

renovação já arrogância nunca mais,xô ditadura!dali moses minha família todo mundo é 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15

E 12.... quiseram inventar um pesquisar que não existia...kkkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More