Pesquisa realizada pelo Estado de S. Paulo mostra que as áreas de saúde e educação foram as mais prejudicadas.
Um levantamento inédito realizado pelo Estado revela que as áreas de saúde e educação foram alvo de quase 70% dos esquemas de corrupção e fraudes desvendados em operações policiais e de fiscalizações do uso de verba federal pelos municípios nos últimos 13 anos.
De acordo com a pesquisa, houve fraudes no uso de repasses federais em ao menos 13% dos municípios brasileiros. O Estado do Ceará aparece com 40 municípios com registro de fraudes, o que equivale a 22% do total de cidades.
Além de saúde e educação, também há desvios recorrentes em áreas como transporte, turismo e infraestrutura.
Veja abaixo a lista total de municípios publicada no Estado de S. Paulo deste sábado (24).
Via Cearanews7
3 comentários:
você percebeu ai, onde se fáz mais maracutais. justamente nos estados governados pelo o PT. BAHIA, CEARÁ, MINAS GERAIS, PIAUI. É MUITA COINCIDÊNCIAS. cambada de vagabundos!!!
Pode ter certeza que sobral não sera investigado. O prefeito pode ate vender a prefeitura que sera investigado, o prefeito pode pegar todo dinheiro e depositar na Suíça ele jamais sera investigado, porque não vereador honesto na Câmara de Sobral, só tem vereador frouxo e com o rabo preso junto aos FGSs, porque só são vereadores porque vivem puxando o saco dos FGs, deixa um dia os FGs caírem que a metade dos vereadores de sobral caem também e nuca mais são vereador em sobral. Mais a culpa não deles, é sua você que elegeu esses mercenários que só pensam em dinheiro.
temos que fiscalizar, e pedir socorro no STF. porque no ceará mesmo, eles é quem manda. eles só vão se tocarem quando estiver de verdade uma intervenção federal no municipio. é só falar com tio michel, que é amigão deles, que dar um jeito.
Postar um comentário
Comente esta matéria