CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 25 de dezembro de 2016

Levantamento inédito revela fraudes no uso de repasses federais em 40 municípios cearenses

Pesquisa realizada pelo Estado de S. Paulo mostra que as áreas de saúde e educação foram as mais prejudicadas.

Um levantamento inédito realizado pelo Estado revela que as áreas de saúde e educação foram alvo de quase 70% dos esquemas de corrupção e fraudes desvendados em operações policiais e de fiscalizações do uso de verba federal pelos municípios nos últimos 13 anos.

De acordo com a pesquisa, houve fraudes no uso de repasses federais em ao menos 13% dos municípios brasileiros. O Estado do Ceará aparece com 40 municípios com registro de fraudes, o que equivale a 22% do total de cidades.

Além de saúde e educação, também há desvios recorrentes em áreas como transporte, turismo e infraestrutura.

Veja abaixo a lista total de municípios publicada no Estado de S. Paulo deste sábado (24).
Via Cearanews7

3 comentários:

você percebeu ai, onde se fáz mais maracutais. justamente nos estados governados pelo o PT. BAHIA, CEARÁ, MINAS GERAIS, PIAUI. É MUITA COINCIDÊNCIAS. cambada de vagabundos!!!

Pode ter certeza que sobral não sera investigado. O prefeito pode ate vender a prefeitura que sera investigado, o prefeito pode pegar todo dinheiro e depositar na Suíça ele jamais sera investigado, porque não vereador honesto na Câmara de Sobral, só tem vereador frouxo e com o rabo preso junto aos FGSs, porque só são vereadores porque vivem puxando o saco dos FGs, deixa um dia os FGs caírem que a metade dos vereadores de sobral caem também e nuca mais são vereador em sobral. Mais a culpa não deles, é sua você que elegeu esses mercenários que só pensam em dinheiro.

temos que fiscalizar, e pedir socorro no STF. porque no ceará mesmo, eles é quem manda. eles só vão se tocarem quando estiver de verdade uma intervenção federal no municipio. é só falar com tio michel, que é amigão deles, que dar um jeito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More