SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

MERUOCA-CE: BANDIDOS PRATICAM ARRASTÃO NO RESTAURANTE "RANCHO DOS LOURENÇO"!

Os bandidos não param de praticar assaltos em Sobral e Região Norte! Dois bandidos armados com arma de fogo em uma motocicleta honda pop de cor preta, realizaram um arrastão nos clientes do restaurante "Rancho dos Lourenço", na Serra da Meruoca. Os meliantes roubaram aproximadamente 20 pessoas (clientes) no restaurante e em seguida fugiram em rumo ignorado.

Os bandidos utilizaram de bastante violência para com as vítimas. 

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados.

O assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 14:30h.

Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

Aquela estrada Sobral/Meruoca é totalmente abandonada pelo Estado... Ali praticamente não existe policiamento, e quando tem, passa alguns minutos em um ponto fixo e todos são avisados.

Por lá circulam bandidos, gente sem habilitação, sem capacete, carros sem a mínima condição de rodar. Isso pq sabem que não passa uma viatura para fiscalizar... Foi-se o tempo que a serra era sinônimo de tranquilidade.

Agora eu digo, se o cidadão pudesse andar armado, esses marginais pensariam 10x antes de praticar um crime, pq bastaria uns 2 ou 3 clientes estarem armados pra despachar esses imundos pro inferno.

Do jeito que por aqui está entregue aos bandidos, tem que andar só com um trocado no bolso, deixar celular, carteira, td em casa p sair na rua, pq toda hora tem assalto aqui. Ô terra abandonada!!

Pior que os mais prejudicados foram um monte de advogados. Vai que foram vitimas dos próprios clientes. Por que quando essa cabada de vagabundo são presos chove advogado pra evitar a prisão.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More