SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MULHERES ACUSADAS DE ASSALTAR MOTOTAXISTA SÃO CONDUZIDAS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL; ÁUDIO


Policiais Militares conduziram as mulheres suspeitas de terem praticado um assalto a um mototaxista na madrugada de quinta-feira (8), na Rua Pintor Lemos.

A motocicleta foi recuperada na noite de ontem (8) no bairro Alto Novo.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a autoridade policial lavrar os procedimentos cabíveis.
Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

6 comentários:

Vagabundas sem vergonha, merecem apodrecer atrás das grades, vagabundo que rouba cidadão trabalhador tem que perder a mão e passar o resto da vida no xadrez.

bando de vagabundas, safadas, bandidas, pilantras, ordinárias.

Violência desenfreada na nossa cidade. Lamentável. Que bom que esse cidadão recuperou seu ganha pão e cadeia nessas vagabundas.

Essa pilantra de rosa foi aquela que foi agredida pela poluçao dos terrenos novos. que muita gente ficou com peninha da vagabunda.

bom seria se realmente ficasse presa por um bom tempo, mais a lei protege esses de menores. umas meninas dessas tao novas em vez de ir estudar trabalhar ou cuidar dos filhos que tem que, foda é a mae de uma delas que sabe a peça que tem e ainda apoia e faz a msm coisa. e que a justiça seja feita!

Esse site deveria mostrar o rosto dessas marginais, pra gente ver e conhecer

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More