SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

LEITOR COLOCA A BOCA NO "TROMBONE" E DENUNCIA UM AMONTOADO DE LIXO NO BAIRRO ALTO GRANDE

Internauta denuncia que existe um amontoado de lixo na comunidade Alto Grande, em Sobral, há mais de um mês.

Confira a denúncia na íntegra:
"Bom dia Blog Sobral 24 horas! Sou morador aqui da Comunidade do Alto Grande - Sobral. Gostaria através deste Blog fazer um apelo à prefeitura municipal de Sobral sobre dois Contêiner aqui na comunidade que já faz mais de um mês que o caminhão do lixo não recolhe! O caminhão passa toda semana, mas não leva o lixo, gerando transtorno e proliferação de ratos e mosquito devido o mau cheiro e a quadra invernosa! Desde já agradeço pelo apoio do blog!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

É fácil reclamar, sendo que o descaso é da própria população. Poxa, é tão barato colocar um coletor de lixo na calçada de suas casas, pelo menos ai o caminhão é obrigado a coletar. Mas agora algo no meio de um terreno baldio, é pra acabar né, vamos criar vergonha na cara antes de cobrar algo que é obrigação de vocês mesmo!!!!

ISSO JA TINHA SIDO ALVO DE QUESTIONAMENTO MAS AINDA NAO HAVIA SIDO POSTADO POR RAZOES ALHEIAS INCERTAS E NAO SABIDAS

Antes de falar besteira sem o menor conhecimento do que acontece e criticar as pessoas, como foi o caso do amigo anônimo que falou da população eu o convido pra fazer uma visita no bairro que ele var que no caso do alto grande a população até ajuda pois, anda 100, 200 metros ou atá mais pra colocar o lixo no contender e a prefeitura não manda recolher. La o descaso é total, não recolhe o lixo e muitos menos as ruas da condições de carro circular pra recolher de casa em casa; iniciaram um calçamento nas ruas principais que não foi concluído, ruas esburacadas sem saneamento, população não tem um posto de saúde, muito difícil você ver uma viatura passar por lar, sem falar nos finais de semana muitas pessoas embriagadas circulado em veículos pondo em risco sua vida e das pessoas, som alto insuportável pra todo lados nos bares.

Verdade! Sou morador da comunidade de Alto Grande e convido qualquer um a fazer uma visita a nossa comunidade e ver a realidade! Calçamento feito pelo metade dificuldando o acesso do ônibus escolar quando começa a quadra invernosa! E se esta acumulando muito lixo é por que o carro do lixo não esta levando! Mais se você deixa de pagar algum imposto que o governo já deixa seu nome sujo!
Ora !colega do anonimato fácil é críticar e falar mau de uma comunidade, difícil é você viver as dificuldades que os moradores enfrenta ! Fica a dica!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More