SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 21 de março de 2017

JOVEM RESISTE A PRISÃO E É BALEADO!

Na tarde desta terça-feira (21), ao realizar um trabalho de saturação nas imediações do Bairro Renato Parente, nas proximidades do Novo Residencial Caiçara, a Polícia Militar se deparou com um indivíduo suspeito, e ao ser abordado pelo grupamento policial, o indivíduo empreendeu fuga, e ao ser abordado resistiu a prisão, onde foi necessário usar a moderada.

O indivíduo identificado por John Wesley, vulgo "Playboy", foi atingido por um disparo, e em seguida foi socorrido para hospital Santa Casa. Playboy é um velho conhecido da polícia.

Com informações do Blog Tiro e Queda Notícias
Foto ilustrativa

8 comentários:

A policia errou o disparo!
...atingiu a perna do meliante

Não pode reagir o cidadao
Mais a policia pode sair atirando.

Mim descupas mais suas informações estão enconrreta né por tanto q nem passagem ele tem.
E como ele é um velho conhecido?

Ele não é vagabundo , só correu porque toda vez que ele era abordado pela a polícia eles batia nele ir nuns amigos sei que Jhon Waslley pra vocês é vagabundo mais ele é humano ninguém pode chegar a tirando , Jhon Waslley e minha vida não defendo ele só aque mais onde precisar então nao vão ser vocês inútil que vao fala mal dele sem conhecer ele " assinado : Liziane Vasconcelos '

vaga e apanha da policia por que fez algo e se correu por que tava fazendo algo, ai vem a família defender vaga, deve ser da mesma espécie. cidadão não corre da policia. se ele foi de alguma forma toturado vá atras dos direitos que serve pra todos se não foi por que deve, por que cidadão vai.

Para vocês a polícia não devia atirar...Ok mas ele deveria ter reagido à abordagem policial?Não era cidadão coisa nenhuma se fosse cidadão ficava parado e acatava as ordens das autoridades...E esse é o pior comentário que eu já li:"Cidadão não pode reagir?";eis aqui a respostas aos desinformados,claro que não,o cidadão deve obedecer à ordem dada pelo policial,e aproveitando e respondendo à segunda afirmação pode sim atirar e eles não fizeram nada de errado só fizeram o uso de meios necessários que os mesmos possuíam e não venham reclamar em taser,spark,tonfa,spray porque eles não os utilizaram porque o governo não disponibiliza esses materiais então menos "críticas" em cima dos policiais e mais cobrança dos governos,isso sim melhorará a segurança...

Realmente os policiais erraram.sabe pq? Era para ter atiradomna cabeça logo.Marginal.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More