SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 21 de março de 2017

MILAGRE? CANDIDATA QUE NÃO PARTICIPOU DE CONCURSO PÚBLICO TEM SEU NOME DIVULGADO NA RELAÇÃO DE APROVADOS

O fato inusitado aconteceu na cidade de Santana do Acaraú!

A seleção pública realizada pela Prefeitura do município de Santana do Acaraú, através de um prova escrita no último dia 11 de março, está apresentando diversos problemas e questionamentos. Entre os problemas apresentados pelos candidatos, estão os que fizeram a prova e consta no resultado que a pessoa faltou, foi o que aconteceu com os candidatos, José Rogério Aragão, Ana Márcia de Sales e Maria Cleane Rocha. Em outros casos, houve troca do cargo, entre os candidatos estão João André Mendes, Maria Janaína Maranhão e Maria Alzenira Sales.
Candidata Ana Sherley dos Santos ficou surpresa ao ver seu nome na lista de aprovados
O caso mais grave foi da candidata Ana Sherley dos Santos, 22 anos, ela fez a inscrição para orientadora social de 6 a 15 anos e disse que no dia da prova não conseguiu encontrar seu nome na relação, voltou para casa e não fez a prova, para sua surpresa, seu nome apareceu na lista de aprovados com o nº 456 e ela obteve 25 pontos e poderá participar da segunda etapa do processo.

Nossa reportagem conversou com a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Eunice Vasconcelos Arcanjo para saber que medidas serão tomadas diante desses casos, segundo informou a Secretária, uma empresa foi contratada para realizar o processo seletivo e todas as demandas serão resolvidas pela instituição, Eunice ressaltou ainda que há pessoas, que não assinaram a prova, o que pode ter causado a não identificação dos candidatos.

Com informações do portal Tribuna dos Vales

4 comentários:

eita mulher inteligente do caralho, preciso nem fazer a prova e ainda foi aprovada.

Amigos alguns concursos relizados no interiorzão desse Brasil varonil é só tapiação para ludiriar a justiça e MP e tambem pra arrecadar dinheiro e os concurseiro fica alimentando ilusões perdidas

Pois é rapaz, concurso no Brasil já é uma ladroagem em todas as esferas, mas em prefeituras a esculhambação é sem limites. Pode ter certeza, lisura aí passou longe, essas pessoas que não aparecem no resultado da prova, esqueceram o requesito principal, não votaram no prefeito no dia da eleição, simples assim. Isso aqui meu amigo, é Brasil, País, onde seriedade e vergonha na cara, está cada dia desaparecendo. Quase todo dia tem operação da policia para preder ladrão, mas parece que aqueles que ainda não foram pegos ficam é com inveja daqueles que vão.

Deu pra perceber que ouve fraude, é o que acontece raramente com os concursos públicos em cidades do ceará, como ja aconteceu em Uruoca. Só passou no concurso quem era do lado do prefeito de lá.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More