SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 28 de junho de 2017

GRAVE DENÚNCIA DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA NA CIDADE DE SOBRAL

Internauta denuncia que foi negado atendimento médico a sua sobrinha que sofre sindronefrose no posto de saúde do bairro Vila União e também o HRN.

Confira a denúncia do internauta na íntegra: 

"Boa noite. Tenho uma notícia e queria que vcs postassem. Seria uma forma de ajuda 

E e com o coração partido que venho desabafar...no último dia 05/06/2017.. Minha cunhada a mãe desta princesa que sofre de sindronefrose, buscou atendimento no posto de saúde da vila união em Sobral...pois minha prima referia febre e inchaço sintomas de uma crise nefrótica. Mas o atendimento lhe foi negado pela enfermeira Sra.                   que estava ao telefone em uma ligação particular e a Médica Cubana também negou o pedido para atender minha prima, alegando que seu transporte ja estava a caminho e não poderia perde lo...sendo assim ela buscou atendimento no hospital Regional Zona Norte onde a situação de saúde de minha prima se agravou e para piorar a situação, o hospital cometeu a negligência de transferir-la para um hospital que não tem tratamento adequado para minha filha.

Peço a todos vcs que lerem esta pastagem que compartilhe e marque o maior número de amigos...para que chegue em alguma autoridade e este caso não fique impune e para que possamos conseguir uma vaga no hospital Albert Sabiam em Fortaleza...pois minha prima esta sofrendo e correndo risco."

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More