SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 29 de julho de 2018

MAIS UM CRIME DE MORTE EM SOBRAL!! MORADOR DO NOVA CAIÇARA É ENCONTRADO AMARRADO E AMORDAÇADO DENTRO DO AÇUDE MUCAMBINHO

Morador do Nova Caiçara que estava desaparecido é encontrado amarrado e amordaçado dentro do açude Mucambinho, no bairro Terrenos Novos.
Francisco Leonardo Melo, atendia por ''Leozinho'', 18 anos, estava desaparecido deste ontem, dia 28. De acordo com a mãe da vítima ele saiu de casa (nova caiçara), por volta de 17:00 hs para pescar no açude Mucambinho. De acordo ainda com a mãe do rapaz, ela recebeu uma mensagem via whatsapp informando que membros de uma facção teriam ''sequestrado seu filho''.

Ainda no sábado, a polícia foi comunicada do fato, sendo que na tarde deste domingo o Leonardo foi encontrado morto dentro do açude. As informações colhidas pela página OSobralense apontam que ele estava com as mãos amarradas e amordaçado. Segundo ainda a mãe da vítima, quando menor ele teve ''passagem pela polícia''.

O corpo foi encaminhado para o IML de Sobral para os exames cadavéricos. É mais um crime a ser investigado pela polícia civil de Sobral. (O Sobralense)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More