SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mulher de 92 anos mata filho de 72 para evitar ser mandada para asilo

"Você tirou a minha vida, então, estou tirando a sua", ela teria declarado quando foi levada de sua casa, que dividia com o filho e a namorada.
Uma americana de 92 anos matou o próprio filho também idoso de 72 anos, no Estados Unidos, porque ele queria colocá-la em um asilo, de acordo com a polícia de Fountain Hills, que fica no estado do Arizona. A idosa também tentou assassinar a namorada o filho, que conseguiu escapar, e tinha a intenção de cometer suicídio em seguida.

Ana Mae Blessing está presa sob acusação de assassinato, agressão e sequestro. Segundo relatórios da Justiça, a mulher decidiu disparar contra o filho, que não teve a identidade revelada. Ele queria colocá-la em uma casa de cuidados para idosos durante alguns dias.

“Você tirou a minha vida, então, estou tirando a sua”, ela teria declarado quando foi levada de sua casa, que dividia com o filho e a namorada. A idosa relatou à polícia que tinha a intenção de se suicidar. O caso ocorreu segunda-feira, 2. 

A polícia está investigando se o crime seria premeditado por conta da disputa da mãe com o filho sobre a possível internação, contou o sargento de polícia do Condado de Maricopa, Bryant Venejas, à uma emissora local KPHQ.

Com informações do portal O POVO
Foto Maricopa County Sheriff's Office/Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More