SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

Internauta denuncia que na Rodovia que liga Sobral a Forquilha tem um foto sensor "escondido", causando prejuízos aos transeuntes.

Confira a denúncia na íntegra:

"Bom dia!

Olha, na estrada que liga Forquilha a Sobral tem um sensor de velocidade que a velocidade máxima é de 60km. Só que o órgão "responsável", por que isso é coisa de irresponsável, deixa a vista duas informações confusas de velocidade e acaba enganando o motorista.

Ela informa que o trecho é de 80km, só que quando chega mais próximo ao sensor ela já dá uma informação de 60km, só que essa placa de 60km fica em um local de difícil visualização do motorista que dá pra entender que o trecho é de 80km.


Primeiro mostrar essa informação, dá pra entender que o trecho é de 80km e quem passar abaixo de 80km não pegará multa.


Só que mais próximo do sensor tem essa placa de 60km e de difícil visualização para os motoristas e quem pensa que o trecho é de 80km e for passar de 70km, vão ser multado, pq quem colocou lá esse sensor, está usando de má fé e ganhando muito dinheiro em multas pq tem duas informações não esclarecidas

No meu ponto de vista da pra entender que o trecho é de 80km, pq aí tem a placa da velocidade e a informação de FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA.

E meu sogro foi multado por andar a 68 km pq pensava que o trecho era de 80km."

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More