ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 9 de dezembro de 2018

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS QUANDO TENTAVAM ARREMESSAR DROGAS, CACHAÇA E TANAJURA PARA DENTRO DA CADEIA DE TIANGUÁ

Policiais da Força Tática realizaram a apreensão de dois adolescentes na tarde deste sábado (08), quando tentavam arremessar objetos para dentro da Cadeia Pública de Tianguá. 

O fato ocorreu por volta das 16h30 quando os PMs realizam patrulhamento no Bairro do estádio e ao passar próximo a cadeia pública abordou dois indivíduos de 15 e 17 anos que estavam em atitude suspeita. Ao proceder uma busca pessoal foi encontrado com eles maconha, crack e cocaína. O que mais chamou a atenção foi que eles estavam com 4 garrafas de 500ml de cachaça e 4 pacotes com tanajuras que seriam usadas como aperitivo para os presos. 

O material foi apreendido e os infratores foram conduzidos a Delegacia e Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Anastácio, sendo em seguida realizado os procedimentos por tráfico de drogas. 

Após a realização do procedimento a dupla foi liberada e já deve estar fazendo o mesma coisa novamente.

(Ibiapaba 24 horas)

2 comentários:

Quando até o jornalista tá putasso com a bandidagem, entendo vc cara.

Foram pegos com maconha,crack e cocaína...Na Indonésia seriam fuzilados para reprimir o tráfico,aqui foram liberados,êêê Brasil,tem jeito não

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More