ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Guarany de Sobral divulga uniforme e anuncia novo treinador para a próxima temporada

O Cacique do Vale começa a se organizar, mesmo que tardiamente, para o início da temporada 2019. Após a nova diretoria do Conselho Deliberativo e a volta de Fred Gomes para a diretoria de futebol serem anunciadas, o Guarany de Sobral confirmou a contratação de Anderson Batatais como novo técnico para a disputa do Campeonato Cearense e divulgou o uniforme que será utilizado pela equipe na competição.

O paulista Anderson Luis da Silva, de 45 anos, é o novo técnico do rubro-negro sobralense. Natural de Batatais-SP, Anderson foi jogador de clubes como Paulista-SP, Fortaleza-CE e Ponte Preta-SP. Fora dos campos, o ex-zagueiro já foi coordenador técnico do Ceará, onde treinou a equipe sub-20 do alvinegro em 2017 e neste ano estava no Vitória-BA, onde fazia parte da comissão técnica e já chegou a substituir Vágner Mancini, durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista do GORJ, principal patrocinador do clube, Silveira Rocha, o novo treinador será apresentado no Estádio do Junco, nesta sexta-feira (14), às 9 horas da manhã.

Através de sua página oficial no facebook, o advogado e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Lintor Torquato, anunciou o novo uniforme. "Considero o uniforme mais bonito da história do nosso Guarany", escreveu.

Por Thales Menezes | Sobral Portal de Notícias

1 comentários:

Agora sim, com o Unita o Guarany vai deitar e rolar no campeonato cearense...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More