ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 5 de janeiro de 2019

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO CEARÁ EM AÇÃO!

Na data de ontem (4), o GRUPO DE OPERAÇÕES REGIONAIS NORTE GORE/NORTE, pertencente a Célula Regional do Sistema Penal Norte, realizou vistorias nas cadeias das cidades de São Benedito, Tianguá e Ibiapina.

A intervenção teve o objetivo de retirar objetos ilícitos, disciplinamento de presos e higienização do ambiente.

Ressalta-se que em Tianguá, a unidade prisional está sob intervenção desde a tentativa de fuga por túnel em 01/01/2019.
(Sobral 24 horas)

4 comentários:

Nós cidadãos estamos bancando estes vagabundos na cadeia. O governo governa para quem? Governa para esses imundos? Tem que acochar, proibir visita intima, tornar a vida deles pior do que já é, não pode é o cidadão trabalhar 44 horas semanais e ainda viver com medo. Senhor governador, escute o povo, o povo tá se cansando, vai explodir um caos social. Tá na hora do povo fazer manifestação. A primeira que tiver, eu vou.

O Brasil precisa mudar. O marginal assalta e mata. Crime de latrocínio. Ao chegar na penitenciária ele e bem tratado porque os direitos humanos não permite que não lhe toque nem um dedo. O preso tem direito a comer bem, tomar banho de sol, terter vis sexual, celular e ainda muitos deles recebem auxílio reclusão. isso e um presídio ou um motel? Agora veja a inversão de valores. O cidadão passa trinta dias trabalhando, contribui com a previdência social e paga imposto de renda retidos no contra cheque. No entanto, se seu filho for hospitalizado e você for acompanhá-lo durante o dia ou a noite morre de fome se não tiver dinheiro para pagar um lanche no seu Zé da esquina. Pode !!! E Brasil.

E eu aqui imaginando se o tal do Hadad tivesse ganho, Deus sabe o que faz

Sem politicagem.
Uma parcela de culpa é de quem deixa produtos ilícitos entrar no presídio por visitantes ou os Agentes Prisionais estão levando,vistorias rigorosas em todas as pessoas que passarem no portão de entrada.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More