ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

GUARDAS MUNICIPAIS DE SOBRAL PRENDEM DUPLA COM COQUETEIS MOLOTOV EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES

Na madrugada desta sexta-feira (4), por volta das 04:00h, Guardas Municipais efetuaram a prisão de dois homens em frente a Câmara Municipal com garrafas de gasolina e coqueteis molotov.

Os bandidos pretendiam incendiar o prédio da câmara. 

Os acusados foram identificados como: Francisco Henrique Ribeiro do Nascimento, 23 anos, natural de Sobral, residente no bairro Tamarindo e Marcelo de Mesquita Sousa, 36 anos, natural de Sobral, residente no bairro Tamarindo.

A dupla foi presa e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por crime CONTRA A INCOLUMIDADE PÚBLICA (ART. 251 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO).

9 comentários:

Parabèns pelo excelente trabalho que estão executando na cidade de Sobral.

bando de inúteis...
cadeia nesses vermes.
servos do capeta.

Porque a polícia não mete a peia nesses vagabundos e pressiona eles para eles entregarem quem deu a ordem de dentro do presidio para eles fazerem isso. Aliás como é que pode ordens partirem de dentro de presídios ou cadeias. Isso é um absurdo. Só mostra que as pessoas de bem estão entregues as baratas, porque não tem como explicar isso.

cumunistas é isso ai, vão votar em PT de novo.......

Comentou e só disse merda, se nao tem o que acrescentar nao deveria nem comentar.

Agora é só colocar estes juntos com presos de facções rivais e os demais que cometerem os mesmos delitos, quero ver se não param de gracinha!!!

Parabéns aos guardas municipais.

PT lixao apoiado de criminosos!

Isso que está acontece e uma onde de terro, um verdadeiro empreendimento terrorista.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More