CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 20 de janeiro de 2019

Sobe para 400 o número de presos suspeitos de participação em ataques no Ceará

O balanço da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) corresponde às capturas até as 7h deste domingo.
Aumentou para a 400 o número de pessoas presas ou apreendidas por participação nos atos criminosos registrados no Ceará. O balanço da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) corresponde às capturas até as 7h deste domingo (20).

As prisões e apreensões registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior são oriundas de ações das forças de segurança cearenses e entidades parceiras.

“Equipes de diversas unidades da Polícia Civil permanecem em diligências, com investigações concentradas na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Já o policiamento ostensivo permanece reforçado”, diz a nota da SSPDS.

19º dia de ataques

O Ceará vive neste domingo (20) o 19º dia de ataques criminosos. Uma topique foi incendiada por bandidos nesta manhã, na Avenida Castelo de Castro, bairro Jangurussu, em Fortaleza. Na noite de sábado, posto de combustíveis e ônibus foram alvos dos criminosos.

(Tribuna do Ceará)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More