ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 20 de janeiro de 2019

Sobe para 400 o número de presos suspeitos de participação em ataques no Ceará

O balanço da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) corresponde às capturas até as 7h deste domingo.
Aumentou para a 400 o número de pessoas presas ou apreendidas por participação nos atos criminosos registrados no Ceará. O balanço da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) corresponde às capturas até as 7h deste domingo (20).

As prisões e apreensões registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior são oriundas de ações das forças de segurança cearenses e entidades parceiras.

“Equipes de diversas unidades da Polícia Civil permanecem em diligências, com investigações concentradas na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Já o policiamento ostensivo permanece reforçado”, diz a nota da SSPDS.

19º dia de ataques

O Ceará vive neste domingo (20) o 19º dia de ataques criminosos. Uma topique foi incendiada por bandidos nesta manhã, na Avenida Castelo de Castro, bairro Jangurussu, em Fortaleza. Na noite de sábado, posto de combustíveis e ônibus foram alvos dos criminosos.

(Tribuna do Ceará)

2 comentários:

Tem que liberar a força nacional juntamente com a polícia do estado para abater esses vermes que querem dominar o estado!

querem não eles vai dominar pra pagar a língua de todos que falam besteira e pq o Pcc ainda não entrou no meio pq todos sabem né que ea maior fação e aliado com três pais fora os lugares o governo sabe tanto que não tar mexendo com nenhum deles pq se ele mexe o Pcc acabar com o Brasil todo e ele não que isso é ainda e pq o Pcc age pelo cert por isso comentario dai de cima cala sua boca pq se não vai sobra pro Brasil todo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More