ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Agentes penitenciários denunciam assédio em assembleia neste sábado

Agentes penitenciários do Ceará denunciaram neste sábado(16), em assembleia geral, no seminário da Prainha, casos de assédio moral que estariam sendo praticados nas unidades prisionais.

Entre as denúncias estão a falta de horário de almoço e a ausência de descanso em escalas ininterruptas.

A superlotação também estaria preocupando a categoria, pois, segundo documento do Conselho Nacional de Políticas Criminais e Penitenciárias, deveria ser um agente para cada grupo de cinco presos, enquanto que a realidade do Estado seria de um agente para 80 presos. A falta de treinamento também foi colocada como pauta.

“Eu não vi nenhum investimento, tirando o último concurso realizado, para o sistema penitenciário. O secretário Mauro Albuquerque está fazendo um bom trabalho, mas sem os agentes penitenciários nada teria sido feito. Exigimos respeito!”, disse Valdemiro Barbosa, presidente do SINDASP/CE.

Fonte: O Povo
(Foto: Divulgação)

2 comentários:

Já tão é com medo de quando. A fipi for embora os presos se revoltar tão pedindo arrego isso sim

realmente e verdade tao com medo mesmo pq quando essa fip for embora os agente vai pagar o que plantou esse bando de covarde se acham com a fip ai quaro ver se eles resolve as coisa so no dia da vissita os pressos so nao quebrou os portao por causa das visita pq se nao tava. tudo do lado de fora pq.quando os preso comecar balancar os portao eles ficam a implorando os preso pra eles nao quebra as grades

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More